'Ás pessoas estão cada vez mais arrogantes neste fórum, dizem ser ocupadas e estão online
de segunda a segunda (até na madrugada), deixou de ser uma diversão acessar fórums como este
ou produzir algum tipo de conteúdo para o mesmo, vou seguir meu caminho no mundo OTS o mais longe
possível de pessoas deste nível, era muito legal e continua sendo para iniciantes, porem quando você pega alguma 'pratica'
na área que você atua de um otserv, o conteúdo deixa muito a desejar, então aqui estou eu um noob no xtibia original, postando minha
despedida e a todas pessoas "ocupadas" "meça seu egocentrismo parça", espero que o xtibia dure mais anos
até o tibia evoluir para 3D -vlwflw, mas a "graça" que tinha acessar este fórum para min acabou, talvez seja porque alguém sempre tenta fazer pouco do outro de todas as maneiras, ainda estou procurando alguma equipe para desenvolver um servidor, estarei atuando em um fórum gringo, e passarei longe daquele que começa com 'T' e termina com 'K'
xtibia forever, obrigado por seu conteúdo útil e até breve xtibia, posso dizer que foi uma honra fazer parte da comunidade NA ÉPOCA QUE ERA BOM HAHAAHHAHAH!
sdds 2007, a comunidade do xtibia ainda continua morta, e provavelmente irá continuar, novos conteúdos não são produzidos apenas copiados , a comunidade cê reduz a um grupo de pessoas com ego alto, claro que ainda tem os que cê salvam e eu os saúdo vlwflwxtibia '.