Ola pessoal do XTIBIA.
Todos bem? espero que sim.
Estou trazendo um programa já bem rodado, mais que talvez seja novidade para alguns.
Vejam ai!!
SpellCreator
Aplicativo que auxilia na criação de spells. Programa Graffico super intuitivo, o que permite aos mais leigos a criar Spells de maneira rapida e pratica.
O programa além de criar a o script, ele também lhe fornece a tag XML para instalar a spells.
tem mais++ O programa também tem a opção de exportar uma imagem Gif animada de sua spell
podendo assim utiliza-la em seu site/blog/forum.
Há também suporte para novas sprites.
Gostou? baixe agora e começe já desenvolver suas spells e compartilhar conosco suas melhores criações!!
Requerimentos
.NET Framework 3.5 is required
Download Direto
Clique aqui para iniciar o download
Spell Creator

arruma outro link pro download
Muito bom hehe =D
Já usei e recomendo!
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
o meu da erro ao tentar abrir as spr tem como me passar as spr que vc usa depois eu so edito os id dos efeitos aq. ja tentei varias spr diferentes a do meu e extended e nao aceita no programa de jeito nenhum, vlw
Ola pessoal do XTIBIA.
Todos bem? espero que sim.
Estou trazendo um programa já bem rodado, mais que talvez seja novidade para alguns.
Vejam ai!!
SpellCreator
Aplicativo que auxilia na criação de spells. Programa Graffico super intuitivo, o que permite aos mais leigos a criar Spells de maneira rapida e pratica.
O programa além de criar a o script, ele também lhe fornece a tag XML para instalar a spells.
tem mais++ O programa também tem a opção de exportar uma imagem Gif animada de sua spell
podendo assim utiliza-la em seu site/blog/forum.
Há também suporte para novas sprites.
Gostou? baixe agora e começe já desenvolver suas spells e compartilhar conosco suas melhores criações!!
Requerimentos
.NET Framework 3.5 is required
Download Direto
Clique aqui para iniciar o download
ola gostaria de saber depois que EU crio Como EU coloco ela pra funcionar
Alguém pode postar algum spr válido? Já tentei com alguns aqui e não aparece nenhum effect e algumas outras coisas também não, só quero criar a área mesmo, depois edito os effects,functions
Adicionado prefixo: xml
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Poderia ter para Client Estendido Recomendo Muito Top
Alguém pode min explicar como usar esse programa ? por favor
Apesar de 500 anos depois.... alguém poderia postar ou dizer como abrir os SPR que funcionam nesse programa???? Queria só ver os efeitos das spells pra criar em monstros.... Mas dá um erro ao abrir referente a SPR e não funciona depois disso...
Em 07/11/2019 em 22:58, Kronicles disse:Apesar de 500 anos depois.... alguém poderia postar ou dizer como abrir os SPR que funcionam nesse programa???? Queria só ver os efeitos das spells pra criar em monstros.... Mas dá um erro ao abrir referente a SPR e não funciona depois disso...
Utilizei o spr do 8.6 que uso para o editor de mapas e funcionou