Alguem ai sabe como pegar as novas sprites da pxg 2015?
sera que poderia me ensinar, antes era mais facil, pois era so colocar em transparencia, mais nao da agora e preciso de ajuda
Alguem ai sabe como pegar as novas sprites da pxg 2015?
sera que poderia me ensinar, antes era mais facil, pois era so colocar em transparencia, mais nao da agora e preciso de ajuda
Eles compilaram o client deles,mais de pouco em pouco vai aparecendo meu servidor já tem bastante dessas sprites,caso queira pegar algumas dela baixe o client.Clique na minha assinatura depois pegue o site do meu servidor.
Eles compilaram o client deles,mais de pouco em pouco vai aparecendo meu servidor já tem bastante dessas sprites,caso queira pegar algumas dela baixe o client.Clique na minha assinatura depois pegue o site do meu servidor.
![]()
Obrigado:)
Dicas :
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Dicas :
muda estrutura do arquivo.Modo de leituraengenharia reversa, pra ver o que mudar, e onde.Vai precisar de um bom programadorgg, tá aberto
Você poderia me ajudar?
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.