Então galera, meu nome é Daniel Baptista, sou um jogador de tibia e minha profissão é Designer Gráfico e Fotógrafo, Vou postar um pouco das minhas fotos aqui emitida pelo meu celular pessoal no meu dia a dia e espero que vocês gostem, se quiserem dicas de fotos é so falar que estarei respondendo voces!
—» Minhas Fotografias via Mobile

Ficou muito bacana
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Bela imagem , continue postando
o contraste natural x urbano na orla ficou massa, ainda mais com o jogo de luzes escurecendo a parte frontal e dando destaque à monhanha e ao sol que, em especial, teve um efeito meio que anelar com os feixes de luz, semelhante aos aneis de Saturno
"Um castelo de areia foi desmoronado pelo mar, desde então nunca mais houve ondas... Foram eliminadas pela ausência de preocupação: extinguiu-se, como a luz para o que ficou cego..."
Então galera, meu nome é Daniel Baptista, sou um jogador de tibia e minha profissão é Designer Gráfico e Fotógrafo, Vou postar um pouco das minhas fotos aqui emitida pelo meu celular pessoal no meu dia a dia e espero que vocês gostem, se quiserem dicas de fotos é so falar que estarei respondendo voces!
Obrigado pelos elogios galera, segue mais uma aqui na orla do rio, espero que gostem