Mudanças e novidades!

Administrador
em Noticias
  • 1
  • 2

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

26_xlogo.png.pagespeed.ic.R4Ke-JNQUK.png

Fala rapaziada, depois de uma semana de grandes experiências, finalmente concluímos uma série de itens de uma lista enorme de coisas para fazer, confuso não? Talvez nem tanto. Estou feliz com a presença de todos vocês! Eu esperava um movimento muito inferior a este, me surpreendi. A questão é que, iniciamos esta segunda semana com muitas expectativas e realizações positivas; estarei falando um pouco mais sobre isso logo em seguida.

DB40Qw3.pngNovidades

Melhores respostas;

Concorra ao primeiro lugar no ranking de melhores respostas, você é capaz de ter essa dedicação?

separador-1.png

ylrd8mm.pngtrumpeteer_withouttext.png

8x4UgHF.png

separador-1.png

Tópicos recentes;

Agora os tópicos recentes aparecem no centro superior da página. Uma visualização melhor e mais agradável.

Feedback vs Atendimento;

Feedback continua sendo destinada a críticas e sugestões a respeito do xTibia. Em atendimento, somente o criador e a equipe pode visualizar o tópico postado; nesta seção, resolveremos seus problemas pessoais com o fórum, isto é, mudança de nome, problemas com acesso, dúvidas sobre sua conta, etc.

DB40Qw3.pngCorreções

Design;

Se não notou, mudamos o background da logo, agora está mais atrativo e bonito. Pretendemos mudá-lo em um período determinado, para não permanecer aquela mesmice.

Visualização de último conteúdo;

Se alguém não notou, a seção Ver novo Conteúdo, localizada na parte superior do fórum, não estava informando corretamente os últimos posts, assim como o nome e imagem do membro. Este erro foi removido depois de um tempo, peço desculpas pela demora.

Erro de acesso;

Após um período com esse problema, finalmente resolvemos. Quem antes recebia a mensagem de acesso negado ao fórum (em qualquer conta), agora pode acessar o fórum novamente. Se você ainda recebe essa mensagem, verifique se sua conta não está banida.

Tags

Corrigidos alguns erros em que não conseguia-se utilizar tags em determinados fóruns. Em breve, o sistema estará implementado e funcionando perfeitamente em todas as seções.

DB40Qw3.pngStaff

Novos membros no estágio, apresento-lhes:

MudrocK (Web)

RetornodeLaug (Map)

ThiagoBji (Web)

DB40Qw3.pngProjetos Patrocinados

Oqs3IZ2.png

Realisamos algumas modificações nos quesitos e benefícios dos projetos apoiados. Os projetos devem ser incentivados, ajudados e divulgados, para que OTServ cresça mais. As relações xTibia - Projetos são, acredito que, saudáveis. Convido a todos os desenvolvedores a fazer parte desta família e ter seu projeto patrocinado pelo xTibia!

Confira suas vantagens:

• Divulgação do projeto;

• Participação da comunidade para com o projeto;

• Apoio dos membros da comunidade;

• Apoio e incentivo da equipe xTibia;

• Fórum totalmente personalizado dentro do xTibia, confira: (http://www.xtibia.com/forum/forum/1004-fairy-tail-online-fto/)

Tudo o que você precisa fazer é divulgar o xTibia.com em seu website (do projeto). Mantendo essa relação, só há vantagens!

DB40Qw3.pngEstamos trabalhando para novas melhorias esta semana, participem dessa evolução através de Feedback.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

XTibia_smile.gif Booa Daniel happy.png

@ muda a quantidade de REPS diários também

to that change by a person who does not care about you?

moskitinho

Weiter lieben
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 31/05/06Posts: 1074Gênero: Masculino

Ai é bonito happy.png é questão de tempo e as atividades voltam à todo vapor!

Angelina_Me_by_msklotz.png

moskitinho © 2006

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Muito bom uma nova temporada, uma nova equipe :), Boa Sorte! e Parabéns pelo belo trabalho que está fazendo!

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

plink.gif Hail Xtibia

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Pode melhorar, mas é uma ótima evolução... Boa sorte para os novos membros.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

MentZ

Retired
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 43

Aê carai!, agora só falta uma nova turma da escolinha de scripts pra eu ficar feliz de vez ;)

Legalize IT _\|/_

'Ás pessoas estão cada vez mais arrogantes neste fórum, dizem ser ocupadas e estão online

de segunda a segunda (até na madrugada), deixou de ser uma diversão acessar fórums como este

ou produzir algum tipo de conteúdo para o mesmo, vou seguir meu caminho no mundo OTS o mais longe

possível de pessoas deste nível, era muito legal e continua sendo para iniciantes, porem quando você pega alguma 'pratica'

na área que você atua de um otserv, o conteúdo deixa muito a desejar, então aqui estou eu um noob no xtibia original, postando minha

despedida e a todas pessoas "ocupadas" "meça seu egocentrismo parça", espero que o xtibia dure mais anos

até o tibia evoluir para 3D -vlwflw, mas a "graça" que tinha acessar este fórum para min acabou, talvez seja porque alguém sempre tenta fazer pouco do outro de todas as maneiras, ainda estou procurando alguma equipe para desenvolver um servidor, estarei atuando em um fórum gringo, e passarei longe daquele que começa com 'T' e termina com 'K'

xtibia forever, obrigado por seu conteúdo útil e até breve xtibia, posso dizer que foi uma honra fazer parte da comunidade NA ÉPOCA QUE ERA BOM HAHAAHHAHAH!

sdds 2007, a comunidade do xtibia ainda continua morta, e provavelmente irá continuar, novos conteúdos não são produzidos apenas copiados , a comunidade cê reduz a um grupo de pessoas com ego alto, claro que ainda tem os que cê salvam e eu os saúdo vlwflwxtibia '.

MentZ: 2007~2015

Danihcv

I'm Coordenador, Bitch!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/04/15Posts: 926Gênero: Masculino

Não há nem o que dizer... sauhsahuhuas

9b0cec_d19abeced792ff5d6803acf58191e4a3.

Te ajudei?? REP+ e ficamos quites... happyy.png

Atenciosamente,
                    Danihcv.
                           Abraços!

Wend ll

elas me acham lindo mais que o Caio Castro
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 25/02/14Posts: 589Gênero: Masculino

ylrd8mm.pngtrumpeteer_withouttext.pngy4QdEJO.png

eu ali em 5° mdr.gif

@ muda a quantidade de REPS diários também

ótima sugestão!

150531014832523340.gif

Kluivert

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/07/13Posts: 634Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kayinsz

Ótimo, esta de parabéns Daniel!

Queria saber porque os Moderadores não tão de "Azul" como suas "Pips", e tão com essa cor laranja :D ?

Att,

Kluivert.

2lQynzLAD.png

Mophus

Nossa, 10 anos de ékstibá, ano que vem!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

Muito bom!

Essa semana foi uma semana proveitosa! :D

LeoTK

Leo
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

dúvida eu estou com um projeto porém estou em processo de passar ele de 8.54 para 9.60 porém tenho boa parte do site pronto e só me falta compilar ele em 9.60 e fazer as edições a dúvida é precisa ter ele pronto on-line para ter a projeto apoiado?

?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️

Kluivert

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/07/13Posts: 634Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kayinsz

dúvida eu estou com um projeto porém estou em processo de passar ele de 8.54 para 9.60 porém tenho boa parte do site pronto e só me falta compilar ele em 9.60 e fazer as edições a dúvida é precisa ter ele pronto on-line para ter a projeto apoiado?

Não!

Att,

Kluivert.

2lQynzLAD.png

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Modificaremos as pips.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

ThiagoBji

Blindão
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/10/12Posts: 789

Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço.

XTibia_smile.gif

thiagobji.jpg

Contato FACE: FaceBook.com/Thiagobji | Skype: Thiagobji2

Atenciosamente, Thiagobji.

• 1
  • 2