Magic Items

leandrozera
em Scripts
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  • 2

leandrozera

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Artesão
Artesão

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 02/11/12Posts: 110Char no Tibia: Druid

alguém tem ou consegue fazer esse sistema ?

clique na imagem para ampliar.

 

375aDke.png


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Unknowed

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/04/15Posts: 59

Eu ja vi esse sistema em algum ot , se não me engano era no NOXIOUSOT,

creio que tenha pelo fórum procure dar uma pesquisada antes.

Vou tentar achar para você ,se eu achar edito aqui.

leandrozera

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Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 02/11/12Posts: 110Char no Tibia: Druid

Eu ja vi esse sistema em algum ot , se não me engano era no NOXIOUSOT,

creio que tenha pelo fórum procure dar uma pesquisada antes.

Vou tentar achar para você ,se eu achar edito aqui.

ok obg UP

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duasrodas

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 13/01/12Posts: 90

Não entendi bem,como funciona ele?

leandrozera

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Artesão
Artesão

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 02/11/12Posts: 110Char no Tibia: Druid

Não entendi bem,como funciona ele?

e basicamente dropa items com atributos

LeoTK

Leo
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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

e basicamente dropa items com atributos

 

se for isso é apenas itens criados com atributos que ao dropar aparece o rare no loot do monstro ... porém pode ser um item comun com a função de ao dropar pode vir com o atributo ... tem essas duas possibilidades

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leandrozera

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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 02/11/12Posts: 110Char no Tibia: Druid

 

se for isso é apenas itens criados com atributos que ao dropar aparece o rare no loot do monstro ... porém pode ser um item comun com a função de ao dropar pode vir com o atributo ... tem essas duas possibilidades

ou uma função que automaticamente adiciona atributo nos itens configuravel, a quantidade de atributo

LeoTK

Leo
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Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

ou uma função que automaticamente adiciona atributo nos itens configuravel, a quantidade de atributo

 

tanbem

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Sumus Validus
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Herói
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Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

MODS:



ItemStats.xml


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Random Item Stats" enabled="1">
<config name="itemstats_conf"><![CDATA[
-- //
extra_loot_key = 123 --: optional storage for higher loot rate
vocation_base_attackspeed = getVocationInfo(1).attackSpeed --: used for attackSpeed stat
-- //

tiers, attr = {}, {}

tiers['rare'] = {
color = 66, -- color of 'RARE' text
extra = {0, 0},
attrNames = true, -- show attribute names instead of rare
chance = {
[1] = 10000,
[2] = 5000 -- chance for 2nd stat
}
}
tiers['epic'] = {
color = 35,
extra = {7, 20}, -- additional percent bonus
chance = {
[1] = 3333,
[2] = 25000
}
}
tiers['legendary'] = {
color = 149,
extra = {20, 35},
chance = {
[1] = 1000,
[2] = 100000 -- 2 bonuses always
}
}

MELEE = 0
DISTANCE = 1
ARMOR = 2
SHIELD = 3
WAND = 4
DURATION_RING = 5
CHARGES = 6

--! attributes
attr['quick'] = {
attr = 'attackSpeed',
name = 'Attack Speed',
percent = {6, 20},
types = {MELEE, DISTANCE, WAND}
}
attr['fortified'] = {
attr = 'extraDefense',
base = 'defense',
name = 'Defense',
percent = {7, 25},
types = {MELEE, SHIELD}
}
attr['deadly'] = {
attr = 'extraAttack',
base = 'attack',
name = 'Attack',
types = {MELEE},
percent = {7, 25}
}
attr['strong'] = {
attr = 'armor',
name = 'Armor',
percent = {7, 20},
types = {ARMOR}
}
attr['hawkeye\'s'] = {
attr = 'hitChance',
name = 'Hit Chance',
percent = {10, 25},
types = {DISTANCE}
}
--[[ // not available without source edit
attr['farsight'] = {
attr = 'shootRange',
name = 'Shoot Range',
percent = {17, 34},
types = {DISTANCE, WAND}
}
]]
attr['charged'] = {
attr = 'charges',
name = 'Charges',
percent = {30, 45},
types = {CHARGES}
}
attr['divine'] = {
attr = 'duration',
name = 'Duration',
percent = {35, 50},
types = {DURATION_RING}
}
--/ attributes

rate = getConfigInfo('rateLoot')

if( getConfigInfo('monsterLootMessage') ~= 0 )then
print('[Notice] Set monsterLootMessage = 0 to prevent duplicate loot messages')
end
]]></config>

<event type="kill" name="itemstats" event="script"><![CDATA[
domodlib('itemstats_conf')

function round(n, s)
return tonumber(('%.' .. (s or 0) .. 'f'):format(n))
end

function getContentDescription(uid, sep)
local ret, i, containers = '', 0, {}
while( i < getContainerSize(uid) )do
local v, s = getContainerItem(uid, i), ''
local k = getItemInfo(v.itemid)
k.name = getItemAttribute(v.uid, 'name') or k.name
if( k.name ~= '' )then
if( v.type > 1 and k.stackable and k.showCount )then
s = v.type .. ' ' .. k.plural
else
local article = getItemAttribute(v.uid, 'article') or k.article
s = (article == '' and '' or article .. ' ') .. k.name
end
ret = ret .. (i == 0 and not sep and '' or ', ') .. s
if( isContainer(v.uid) and getContainerSize(v.uid) ~= 0 )then
table.insert(containers, v.uid)
end
else
ret = ret .. (i == 0 and not sep and '' or ', ') .. 'an item of type ' .. v.itemid .. ', please report it to gamemaster'
end
i = i + 1
end
for i = 1, #containers do
ret = ret .. getContentDescription(containers, true)
end
return ret
end

local function send(cid, corpse, monster)
if( isPlayer(cid) )then
local ret = corpse and isContainer(corpse) and getContentDescription(corpse)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing'))
local party = getPlayerParty(cid)
if( party )then
for _, pid in ipairs(getPartyMembers(party)) do
doPlayerSendChannelMessage(pid, '', 'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing'), TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_PARTY)
end
end
end
end

local function createLoot(i, ext)
local item = type(i.id) == 'table' and i.id[math.random(#i.id)] or i.id
local random = math.ceil(math.random(100000) / ext)
local tmpItem, f

if( random < i.chance )then
if i.subType == -1 then
f = getItemInfo(item)
end
tmpItem = doCreateItemEx(item,
i.subType ~= -1 and i.subType or
f.stackable and random % i.count + 1 or
f.charges ~= 0 and f.charges or
1
)
end

if( not tmpItem )then
return
end

if( i.actionId ~= -1 )then
doItemSetAttribute(tmpItem, 'aid', i.actionId)
end

if( i.uniqueId ~= -1 )then
doItemSetAttribute(tmpItem, 'uid', i.uniqueId)
end

if( i.text ~= '' )then
doItemSetAttribute(tmpItem, 'text', i.text)
end

local ret, done

for k, v in pairs(tiers) do
local cur, used = {}, {}
for i = 1, #v.chance do
if( math.random(100000) <= v.chance )then
if( f )then
f = getItemInfo(item)
end
if( not f.stackable )then
for m, n in pairs(attr) do
if( not table.find(used, m) and
(
( table.find(n.types, MELEE) and table.find({WEAPON_SWORD, WEAPON_CLUB, WEAPON_AXE}, f.weaponType) ) or
( table.find(n.types, DISTANCE) and f.weaponType == WEAPON_DIST and f.ammoType ~= 0 ) or
( table.find(n.types, ARMOR) and f.armor ~= 0 and f.wieldPosition ~= CONST_SLOT_NECKLACE ) or
( table.find(n.types, SHIELD) and f.defense ~= 0 and f.weaponType == WEAPON_SHIELD ) or
( table.find(n.types, WAND) and f.weaponType == WEAPON_WAND ) or
( table.find(n.types, DURATION_RING) and f.wieldPosition == CONST_SLOT_RING and f.transformEquipTo ~= 0 ) or
( table.find(n.types, CHARGES) and table.find({CONST_SLOT_RING, CONST_SLOT_NECKLACE}, f.wieldPosition) and f.charges ~= 0 )
) )then
table.insert(cur, m)
end
end

if( #cur ~= 0 )then
local n = cur[math.random(#cur)]
table.insert(used, n)

n = attr[n]
local percent, new, tmp = math.random(n.percent[1] + (v.extra[1] or 0), n.percent[2] + (v.extra[2] or 0))
-- hacks
if( n.attr == 'duration' )then
tmp = getItemInfo(f.transformEquipTo)
if tmp.transformDeEquipTo ~= item then
break
end
new = round( tmp.decayTime * (1 + percent / 100) * 1000 )
elseif( n.attr == 'attackSpeed' )then
new = round( vocation_base_attackspeed / (1 + percent / 100) )
elseif( n.attr == 'hitChance' ) then
new = round(
f.hitChance == -1 and
percent
or
f.hitChance * (1 + percent / 100)
)
else
new = round(
n.base and
f[n['attr']] + f[n['base']] * (percent / 100)
or
f[n['attr']] * (1 + percent / 100)
)

if( new == f[n[n.base and 'base' or 'attr']] )then -- no improvement
break
end
end

doItemSetAttribute(tmpItem, n.attr:lower(), new)

local name = getItemAttribute(tmpItem, 'name')
if( v.attrNames or not name )then
local name = (v.attrNames and used[#used] or k) .. ' ' .. (name or f.name)
doItemSetAttribute(tmpItem, 'name', name)

if( f.article ~= '' )then
local article = getArticle(name)
if( article ~= f.article )then
doItemSetAttribute(tmpItem, 'article', article)
end
end
end

local desc = getItemAttribute(tmpItem, 'description') or f.description
doItemSetAttribute(tmpItem, 'description', '[' .. n.name .. ': +' .. percent .. '%]' .. (desc == '' and '' or '\n' .. desc))

ret = k
end
cur = {}
if( #v.chance == i )then
done = true
end
end
else
done = i ~= 1
break
end
end
if( done )then
break
end
end

return tmpItem, ret
end

local function createChildLoot(parent, i, ext, pos)
if( not i or #i == 0 )then
return true
end

local size, cap = 0, getContainerCap(parent)
for k = 1, #i do
if( size == cap )then
break
end
local tmp, ret = createLoot(i[k], ext)
if( tmp )then
if( isContainer(tmp) )then
if( createChildLoot(tmp, i[k].child, ext, pos) )then
doAddContainerItemEx(parent, tmp)
size = size + 1
else
doRemoveItem(tmp)
end
else
if( ret )then
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
doSendAnimatedText(pos, ret:upper(), tiers[ret].color)
end
doAddContainerItemEx(parent, tmp)
size = size + 1
end
end
end

return size > 0
end

local function dropLoot(pos, v, ext, master, cid, target)
local corpse
if( not master or master == target )then -- 0.3/4
corpse = getTileItemById(pos, v.lookCorpse).uid
if( isContainer(corpse) )then
for i = 1, getContainerSize(corpse) do
doRemoveItem(getContainerItem(corpse, 0).uid)
end
local size, cap = 0, getContainerCap(corpse)
for i = 1, #v.loot do
if( size == cap )then
break
end
local tmp, ret = createLoot(v.loot, ext)
if( tmp )then
if( isContainer(tmp) )then
if( createChildLoot(tmp, v.loot.child, ext, pos) )then
doAddContainerItemEx(corpse, tmp)
size = size + 1
else
doRemoveItem(tmp)
end
else
if( ret )then
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
doSendAnimatedText(pos, ret:upper(), tiers[ret].color)
end
doAddContainerItemEx(corpse, tmp)
size = size + 1
end
end
end
end
end
send(cid, corpse, v.description)
end

function onKill(cid, target, damage, flags)
if( (damage == true or bit.band(flags, 1) == 1) and isMonster(target) )then -- 0.3/4
local v = getMonsterInfo(getCreatureName(target))
if( v and v.lookCorpse ~= 0 )then
local s = getCreatureStorage(cid, extra_loot_key)
addEvent(dropLoot, 0, getThingPos(target), v, s == -1 and rate or s, getCreatureMaster(target), cid, target)
end
end
return true
end
]]></event>

<event type="login" name="itemstats_login" event="buffer"><![CDATA[
registerCreatureEvent(cid, 'itemstats')
]]></event>

</mod>


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LeoTK

Leo
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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

edit muito bom valeu seu lindiu

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Sumus Validus
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Herói
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Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

arrumei, é só um MODS...

 

caso não de certo tenta:

 

creaturescripts.xml:
<event type="login" name="randomstats_register" script="randomstats.lua"/>
   <event type="kill" name="randomstats_loot" script="randomstats.lua"/>
randomstats.lua
local rare_popup = true
local rare_text = "*rare*"
local rare_effect = true
local rare_effect_id = CONST_ME_MAGIC_GREEN
 
local tiers = {
[1] = {
prefix = 'rare',
showattr = true, -- attr prefix will be shown instead
extra = {0, 0},
chance = {
[1] = 10000, -- chance for basic stat
[2] = 5000 -- chance for second stat
}
},
 
[2] = {
prefix = 'epic',
extra = {7, 20}, -- additional percent bonus
chance = {
[1] = 3333,
[2] = 25000
}
},
 
[3] = {
prefix = 'legendary',
extra = {20, 35},
chance = {
[1] = 1000,
[2] = 100000 -- 2 bonuses always
}
},
}
 
--! attributes
local attr = {
atk = {
name = 'atk',
prefix = 'sharpened',
percent = {7, 25},
},
def = {
name = 'def',
prefix = 'fortified',
percent = {7, 25},
},
extradef = {
name = 'extra def',
prefix = 'balanced',
percent = {7, 25},
},
arm = {
name = 'arm',
prefix = 'flawless',
percent = {7, 20},
},
hitchance = {
name = 'accuracy',
prefix = 'accurate',
percent = {10, 25},
},
shootrange = {
name = 'range',
prefix = 'powerful',
percent = {17, 34},
},
charges = {
name = 'charges',
prefix = 'charged',
percent = {30, 45},
},
duration = {
name = 'time',
prefix = 'unique',
percent = {35, 50},
},
 
--[[ not available in 1.1
attackSpeed = {},
extraAttack = {},
]]
}
 
local stats = {
[1] = {ITEM_ATTRIBUTE_ATTACK, attr.atk},
[2] = {ITEM_ATTRIBUTE_DEFENSE, attr.def},
[3] = {ITEM_ATTRIBUTE_EXTRADEFENSE, attr.extradef},
[4] = {ITEM_ATTRIBUTE_ARMOR, attr.arm},
[5] = {ITEM_ATTRIBUTE_HITCHANCE, attr.hitchance},
[6] = {ITEM_ATTRIBUTE_SHOOTRANGE, attr.shootrange},
[7] = {ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES, attr.charges},
[8] = {ITEM_ATTRIBUTE_DURATION, attr.duration},
-- not available in 1.1
-- [9] = {ITEM_ATTRIBUTE_ATTACKSPEED, attr.attackSpeed},
-- [10] = {ITEM_ATTRIBUTE_EXTRAATTACK, attr.extraAttack},
}
 
function stat_getItemDuration(item)
local it_id = item:getId()
local tid = ItemType(it_id):getTransformEquipId()
if tid > 0 then
item:transform(tid)
local vx = item:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DURATION)
item:transform(it_id)
item:removeAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DURATION)
return vx
end
return 0
end
 
function loot_attrToVal(item, attr)
local id = ItemType(item:getId())
local v = {
[ITEM_ATTRIBUTE_ATTACK] = id:getAttack(),
[ITEM_ATTRIBUTE_DEFENSE] = id:getDefense(),
[ITEM_ATTRIBUTE_EXTRADEFENSE] = id:getExtraDefense(),
[ITEM_ATTRIBUTE_ARMOR] = id:getArmor(),
[ITEM_ATTRIBUTE_HITCHANCE] = id:getHitChance(),
[ITEM_ATTRIBUTE_SHOOTRANGE] = id:getShootRange(),
[ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES] = id:getCharges(),
[ITEM_ATTRIBUTE_DURATION] = stat_getItemDuration(item),
 
-- not available in 1.1
-- [ITEM_ATTRIBUTE_ATTACKSPEED] = item:getAttackSpeed(),
-- [ITEM_ATTRIBUTE_EXTRAATTACK] = item:getExtraAttack(),
}
return v[attr]
end
 
function assign_loot_Stat(c)
local rares = 0
local h = c:getItemHoldingCount()
if h > 0 then
for i = 1, h do
local available_stats = {}
local it_u = c:getItem(i - 1)
local it_id = ItemType(it_u:getId())
if it_u:isContainer() then
local crares = assign_loot_Stat(it_u)
rares = rares + crares
else
if not it_id:isStackable() then
local wp = it_id:getWeaponType()
if wp > 0 then
if wp == WEAPON_SHIELD then -- type shield
table.insert(available_stats, stats[2])
elseif wp == WEAPON_DISTANCE then -- type bow
table.insert(available_stats, stats[1])
table.insert(available_stats, stats[5])
table.insert(available_stats, stats[6])
-- not available in 1.1
-- table.insert(available_stats, stats[9])
elseif wp == WEAPON_WAND then -- type wand
table.insert(available_stats, stats[6])
-- not available in 1.1
-- table.insert(available_stats, stats[9])
elseif isInArray({WEAPON_SWORD, WEAPON_CLUB, WEAPON_AXE}, wp) then -- melee weapon
 
if it_id:getAttack() > 0 then
table.insert(available_stats, stats[1])
end
 
if it_id:getDefense() > 0 then
table.insert(available_stats, stats[2])
end
 
if it_id:getExtraDefense() ~= 0 then
table.insert(available_stats, stats[3])
end
-- not available in 1.1
-- table.insert(available_stats, stats[10])
end
else -- armors, amulets, runes and rings
if it_id:getArmor() > 0 then
table.insert(available_stats, stats[4])
end
 
if it_id:getCharges() > 0 then
table.insert(available_stats, stats[7])
end
 
local eq_id = it_id:getTransformEquipId()
if eq_id > 0 then
table.insert(available_stats, stats[8])
end
end
end
end
 
if #available_stats > 0 then
-- skips it all if it's empty
local tier = math.random(1, #tiers)
if #tiers[tier].chance > 0 then
local statsStored = 0
local stats_used = {}
for stat = 1, #tiers[tier].chance do
if #available_stats > 0 then
-- stops if no more stats available
if stat - 1 == statsStored then
-- checks when it's time to stop adding stats
if math.random(1, 100000) <= tiers[tier].chance[stat] then
statsStored = statsStored + 1
 
local selected_stat = math.random(1, #available_stats)
table.insert(stats_used, available_stats[selected_stat])
table.remove(available_stats, selected_stat)
end
end
end
end
 
if #stats_used > 0 then
rares = rares + 1
local stat_desc = {}
for stat = 1, #stats_used do
local v = math.random(
stats_used[stat][2].percent[1],
stats_used[stat][2].percent[2]
) + math.random(
tiers[tier].extra[1],
tiers[tier].extra[2]
)
local basestat = loot_attrToVal(it_u, stats_used[stat][1])
it_u:setAttribute(stats_used[stat][1], basestat + math.abs(basestat * v / 100))
table.insert(stat_desc, '[' .. stats_used[stat][2].name .. ': +' .. v .. '%]')
end
 
if tiers[tier].showattr then
for stat = 1, #stats_used do
it_u:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_NAME, "[" .. stats_used[stat][2].prefix .. "]" .. it_u:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_NAME))
end
it_u:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_NAME, it_u:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_NAME) .. " " .. it_id:getName())
else
it_u:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_NAME, tiers[tier].prefix .. " " .. it_id:getName())
end
 
it_u:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, table.concat(stat_desc, "\n"))
end
end
end
end
end
return rares
end
 
function find_loot_Container(pos)
local rares = 0
local c = Tile(pos):getTopDownItem()
if c ~= nil then
if c:isContainer() then
rares = rares + assign_loot_Stat(c)
if rares > 0 then
if rare_popup then
local spectators = Game.getSpectators(pos, false, true, 7, 7, 5, 5)
for i = 1, #spectators do
spectators[i]:say(rare_text, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, spectators[i], pos)
end
end
 
if rare_effect then
pos:sendMagicEffect(rare_effect_id)
end
end
return true
end
end
end
 
function onKill(player, target, lastHit)
if (not isSummon(target)) then
addEvent(find_loot_Container, 2, target:getPosition())
end
return true
end
 
function onLogin(player)
player:registerEvent("randomstats_loot")
return true
end

bossisg.png

Unknowed

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 19/04/15Posts: 59

Bom te ver por aqui dnv Vodkart , resolvido .

Reportando para um moderador fechar.

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xTibia 2017
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Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

 

 

leandrozera

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 02/11/12Posts: 110Char no Tibia: Druid

erro creature scripts

[24/4/2015 23:44:12] [Error - CreatureScript Interface] 
[24/4/2015 23:44:12] data/creaturescripts/scripts/randomstats.lua:onLogin
[24/4/2015 23:44:12] Description: 
[24/4/2015 23:44:12] data/creaturescripts/scripts/randomstats.lua:278: attempt to index local 'player' (a number value)
[24/4/2015 23:44:12] stack traceback:
[24/4/2015 23:44:12] 	data/creaturescripts/scripts/randomstats.lua:278: in function <data/creaturescripts/scripts/randomstats.lua:277>

mod deu esse erro

 

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duasrodas

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erro creature scripts

[24/4/2015 23:44:12] [Error - CreatureScript Interface] 
[24/4/2015 23:44:12] data/creaturescripts/scripts/randomstats.lua:onLogin
[24/4/2015 23:44:12] Description: 
[24/4/2015 23:44:12] data/creaturescripts/scripts/randomstats.lua:278: attempt to index local 'player' (a number value)
[24/4/2015 23:44:12] stack traceback:
[24/4/2015 23:44:12] 	data/creaturescripts/scripts/randomstats.lua:278: in function <data/creaturescripts/scripts/randomstats.lua:277>

mod deu esse erro

 

1SWg2wn.png

tenta registrar no login.lua

registerEvent("randomstats_loot")

se não der tente assim:

player:registerEvent("randomstats_register")

Não tenho total certeza testa ae.

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