Faaala galera do XTibia, esse é o novo tópico de Show OFF exclusivo da Zare City.
Zare City é um mapa/cidade que estou começando a desenvolver com o meu amigo mapper Brund. O Formato original da cidade e continente de hunt já está pronto, mas deve sofrer alterações ainda e em breve postarei um minimap do mesmo!
Esse mapa está sendo feito por nós dois: Algumas partes eu faço, outras o Brund faz. Porém, a maioria das construções, hunts e locais do mapa serão feitos por nós dois ao mesmo tempo, como foi o caso dessa primeira construção do mapa, o TEMPLO da cidade.
A maior parte foi feita por ele, na verdade, mas fizemos juntos, nem que na maior parte do tempo eu só estava dando ideias =(
Espero que gostem. Posteriormente irei elaborar mais o tópico, colocar aqui um logo pro mapa, algumas coisinhas legais. Mas, algo que não falei até agora é que, até o momento, o objetivo desse mapa é para ser posto em Download pra quem quiser usar! =)
Térreo.
Segundo Andar.
Vista de Cima.
Esperam que tenham gostado do que viram! Em breve mais fotos e aguardamos comentários!