Crusader Helmet Draw

noobdoxtibia
em Galerias

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

ficou muito bom, tbm tenho uma mesa, mas não tenho tanta habilidade assim hihi

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

Tony

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 25/05/11Posts: 506Gênero: MasculinoChar no Tibia: Loading..

è legal, a minha ficou em outro pais :/ rsrs, to juntando uma grana para comprar outra melhor e bem mais top, belo trabalho!

noobdoxtibia

~Formerly harrynoob
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 02/10/08Posts: 150

ficou muito bom, tbm tenho uma mesa, mas não tenho tanta habilidade assim hihi

obrigado cara <3, só treinar, mas quando eu faço "por fazer" em um momento de inspiração, geralmente o resultado é melhor, se eu pensar muito antes, só da ruim

dificil explicar

è legal, a minha ficou em outro pais :/ rsrs, to juntando uma grana para comprar outra melhor e bem mais top, belo trabalho!

tava querendo uma mais top tbm, foda é a grana msm, essas coisa é cara... mas ai tem algum desenho seu? queria ver, seus outros trampos são fodas

Tony

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 25/05/11Posts: 506Gênero: MasculinoChar no Tibia: Loading..

obrigado cara <3, só treinar, mas quando eu faço "por fazer" em um momento de inspiração, geralmente o resultado é melhor, se eu pensar muito antes, só da ruim

dificil explicar

tava querendo uma mais top tbm, foda é a grana msm, essas coisa é cara... mas ai tem algum desenho seu? queria ver, seus outros trampos são fodas

Sobre pintura não tenho, pois eu trabalhava para agencia, e tudo tem direitos autorais da agencia :/ e smp rolava mais de dois ou três trabalhando em uma arte

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Bom demais cara!

Que técnica de pintura é essa?

KaKilo ~

Lom14fD.png

noobdoxtibia

~Formerly harrynoob
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 02/10/08Posts: 150

Bom demais cara!

Que técnica de pintura é essa?

valeu cara :3

não sei bem se isso é uma técnica especifica, nesse caso ai fiz a lineart e joguei um cinza por trás e fui fazendo os reflexos, junto tudo em uma layer (lineart e fundo) depois eu faço os detalhes, tudo em preto e branco, a cor eu jogo por ultimo, e uns color correction no fim pra ele ficar bunitinho

tudo usando 2 brushes + smudge. uma pra lineart e a outra pro resto, tá ai quem quiser:

http://www.mediafire.com/download/7wy4zbhmldvs5zt/Brushes+1000+grau.abr

antes pra treinar os reflexos eu pegava uma imagem de um capacete no google, jogava no PS, e tentava refazer ele, é um bom exercício

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Show de bola... Falo isso pq ja me arrisquei em digital painting e o capacete ficou muito bom nos reflexos e ilu.

Abs

KaKilo ~

Lom14fD.png