Bom galera, estou criando padrões de portas e janelas para o puo, em torno de 10 estilos, então precisamos da opinião e idéias de todos que puderem ajudar, a seguir, na imagem a parede é branca só como base.
Bom galera, estou criando padrões de portas e janelas para o puo, em torno de 10 estilos, então precisamos da opinião e idéias de todos que puderem ajudar, a seguir, na imagem a parede é branca só como base.
Ficou bom , espero que deixe livre pá nós ripar :v HUEHUE
Ficou bom , espero que deixe livre pá nós ripar :v HUEHUE
EAhuAHuHAuAHEaeUaEaEUHAUAHUaeUea quem sabe heueauhueahuae
ElderDark, linduuuh as sprites cara! O que mais gostei foram os detalhes mais realistas. (Marco branco, detalhes das dobradiças, cor, maçaneta) Isso ai nao é conhecimento, é dom!
Muito boas, um estilo moderno bem bacana =)
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
gostei da suavidade dos detalhes das portas ^^
muito bom =d
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
Curti demais, as portas modernas etc, muito loco
Propaganda do Mês Grátis.
Agradeço o elogio de todos mais ... quero ideias seus felas pra novas portas e janelas ahuahuahuahua ... amo todos vcs kkkk
Agradeço o elogio de todos mais ... quero ideias seus felas pra novas portas e janelas ahuahuahuahua ... amo todos vcs
kkkk
Faz modernas pre históricas, normais estilo anime, o anime passa num período não tão moderno como hoje mais simples faça algo não tão sofisticado nem tão pre histórico.
Propaganda do Mês Grátis.
Bá, ElderDark, que talento, ein! O nível de detalhes dos sprites tá altíssimo. Quanto tempo levaste na produção?!
Minha sugestão é acrescentar jardineiras de janela (aquelas que ficam logo abaixo das janelas, suspensas). Acho que combinaria com o estilo pokémon e daria cor às tuas cidades. Para isso, podes aproveitar as sprites de flores do próprio Tibia.
Tô de olho no teu projeto do PuO, parece muito promissor.
Abraço!
Bá, ElderDark, que talento, ein! O nível de detalhes dos sprites tá altíssimo. Quanto tempo levaste na produção?!
Minha sugestão é acrescentar jardineiras de janela (aquelas que ficam logo abaixo das janelas, suspensas). Acho que combinaria com o estilo pokémon e daria cor às tuas cidades. Para isso, podes aproveitar as sprites de flores do próprio Tibia.
Tô de olho no teu projeto do PuO, parece muito promissor.
Abraço!
Curti muito a ideia, vou fazer isto
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"