DeathRocks
Vinny
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
qual e a senhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desse mapa ae lek
Como faço para resetar as accounts lá? Nao tem outra nova, e nao da pra abrir um ot com as accounts que tem ai, sao mtas !!!
E uma que fala é nova dentro da pasta, contem as msmas contas que possui na atual da pasta... preciso de uma zerada, pois peguei de outros ot e da alguns erros
teria como me ajudar?
Sql ou mysql brendo?
Att,
Kissy
sql
Hiper interessando o mapa de acordo com suas descrições, mas quando abre o distro aparece ERROS, DUPLICASTES ACTIONS de Uniqueids, House aqueles coisinhas chatas de quando carrega o distro.
mano esse SQL ta td bugado cara ,todos as contas la no SQL os PASSWORDS de todas só aparece letras e numero tipo isso >60760ef994e8734158f70a9fb6e93e113442f933
alguem pode me ajudar?
7 minutos atrás, Filhotinho disse:mano esse SQL ta td bugado cara ,todos as contas la no SQL os PASSWORDS de todas só aparece letras e numero tipo isso >60760ef994e8734158f70a9fb6e93e113442f933
alguem pode me ajudar?
Isso é criptografia.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
Em 10/10/2015 at 03:49, gulolo disse:qual e a senhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desse mapa ae lek
Em 27/05/2015 at 21:51, Administrador disse:-Templo com novo visual (By Dieguiin XP)-Fast attack melhorado-Castle 24HRS Unico com aviso de invasores (By Dieguiin XP)-Dodge System-Critical System-Cast System 100 %-Items VIP a mostra no templo-Todos itens VIP arrumados, agóra tão dando Skills normalmente (By Dieguiin XP)-foi adicionado mais cave donates (By Dieguiin XP)-Push Fast. Para arrumar do seu módo vá em config.lua e procure por: pushCreatureDelay = 1 * 205-Tempo do PZ arrumado. (By Dieguiin XP)-caves donate tudo trocada, agóra caves grandes com detalhes, não aquélas quadradas (By Dieguiin XP)-nóvos itens free, pode ser obtidos em quest (By Dieguiin XP)-Teleports com novo visual (By Dieguiin XP)-Vários Teleports-Paladin arrumado, agóra heala com potion e ataca ao mesmo tempo (By Dieguiin XP)-Utito tempo san arrumado, agóra não da exausted em outras magias (By Dieguiin XP)-Novas Hunts (By Dieguiin XP)-Look Frags-Task 100%-War System 100% (Testado)-Muitas quests (By Dieguiin XP)-Arena PVP (Nóva)-Quest de set free para Pally/Kinas (By Dieguiin XP)-Quest de set free para Mages (By Dieguiin XP)-quest para armas editadas (By Dieguiin XP)-Treiners com novos visual-VIP 1 Free-VIP 2: !vip2-Area Donate Melhorada (By Dieguiin XP)-30% a mais de experiencia para players donates (By Dieguiin XP))-10% a mais de experiencia para guild que domina o Castle 24HRS (By Dieguiin XP)-Potions Editadas com nóvos efeitos (By Dieguiin XP)E muito mais que eu não lembrei HEHE!Eventos:Capture The FlagCity War EventBattleField EventComandos principais:!dodoge (informações do DODGE, By Dieguiin XP)!critical (informações do CRITICAL, By Dieguiin XP)/cast/castinfo (informações do CAST, By Dieguiin XP)!stamina!aol!bless!notice.Vamos as imagens:temploCastlearea donate+-++Download:Hidden Content
- Give reaction to this post to see the hidden content.
SCANHidden Content
- Give reaction to this post to see the hidden content.
Créditos:Dieguiin XP
DeathRocks
Vinny
VOU BAIXAR SE EU GOSTAR DOU LIKE
link quebrado.
link off poderia arrumar pfv !
CADE O LIIIIIINK?
Atualiza link por favor.