[Encerrado] Sub level ilustrativo temporario

CalistoKing

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 12/04/15Posts: 85Gênero: Masculino

Existe algum tipo de sistema que da exp no level ilustrativo por exemplo , vou criar um moba ...

por exemplo se o player tiver level 1 , ele entra com um personagem determina que começou na criação , ai quando entra no game , matando os monstros , upar o level ilustrativo e não o level normal ? existe algo do tipo ?

valakas

Valakinhas
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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 28/02/14Posts: 416Gênero: Masculino

ja vi boatos de um tibia league of legends, porem o programador parou, sem motivos, eu tinha uma script onde o player upava até tal lvl e permanecia la e quando morria voltava ao lvl 1

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

 

 

 

CalistoKing

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 12/04/15Posts: 85Gênero: Masculino

no caso quero ver se consigo um que não perca level entende ... só perder o level ilustrativo dentro do game após ganhar a partida igual em um moba .

Soulviling

facebook.com/hpokemon
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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 19/01/13Posts: 319Gênero: Masculino

no caso quero ver se consigo um que não perca level entende ... só perder o level ilustrativo dentro do game após ganhar a partida igual em um moba .

 

Uma dica boa é criar uma nova skill no jogo. Você poderá manipular do jeito que quiser. Dando até pra zerar.

Luga03

Gabriel Lucena :D
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 14/04/15Posts: 956Gênero: Masculino

Ou Até Pode Ser uma Storange que fique visivel em alguma parte do client, ai o valor desta storage seria como level! ai esta storange toda vez que ganha-se uma determinada xp até completar um outro valor, ai alteraria o valor desta storange que seria o "Sub Level" Eu sei fazer a lógica mas n sei as tags nem muita coisa sobre programar ._. se eu soube-se eu tentava te ajudar ^^

Hello! How are you? It's fine? 

 

Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?

 

Good morning for everyone! And have a good day!

CalistoKing

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 12/04/15Posts: 85Gênero: Masculino

 

Uma dica boa é criar uma nova skill no jogo. Você poderá manipular do jeito que quiser. Dando até pra zerar.

 

 

Ou Até Pode Ser uma Storange que fique visivel em alguma parte do client, ai o valor desta storage seria como level! ai esta storange toda vez que ganha-se uma determinada xp até completar um outro valor, ai alteraria o valor desta storange que seria o "Sub Level" Eu sei fazer a lógica mas n sei as tags nem muita coisa sobre programar ._. se eu soube-se eu tentava te ajudar ^^

 

Obrigado pela sugestão e pela ajuda , e descupas por demorar a responder :D

HeelNox

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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 08/10/11Posts: 444Gênero: FemininoChar no Tibia: No Have.

Tem vários métodos um viável e fácil, era fazer 1 storage e fazer o Level do campeão no OTClient, enquanto o level da account permanecia como level padrão do tibia.

2+2 = 1

Stigal

don't ever stop...
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Herói
Herói

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Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
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