Antes que me perguntem porque eu não compilo eu mesmo, bem, é porque eu não consigo sair desse erro(será que é erro mesmo?) que está no spoiler:
rev3884
g++ -I/usr/include/libxml2 -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra
-Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -o theforgottenserver actions.o allocator.o baseevents.o beds.o chat.o combat.o
condition.o configmanager.o connection.o container.o creature.o creatureevent.o cylinder.o database.o databasemanager.o
databasemysql.o depot.o dispatcher.o exception.o fileloader.o game.o globalevent.o group.o house.o housetile.o ioban.o
ioguild.o iologindata.o iomap.o iomapserialize.o item.o itemattributes.o items.o luascript.o mailbox.o manager.o map.o monster.o monsters.o
movement.o networkmessage.o
npc.o otserv.o outfit.o outputmessage.o party.o player.o position.o protocol.o protocolgame.o protocolhttp.o protocollogin.o
protocolold.o quests.o raids.o scheduler.o scriptmanager.o server.o spawn.o spells.o status.o
talkaction.o teleport.o textlogger.o thing.o tile.o tools.o trashholder.o waitlist.o weapons.o vocation.o -lmysqlclient -llua
-lcrypto -lcryptopp -lboost_filesystem-mt -lboost_date_time-mt -lboost_system-mt -lboost_regex-mt -lboost_thread-mt -lz
-L/usr/lib/x86_64-linux-gnu -lxml2
make[1]: Leaving directory `/home/NovoOT/trunk.r3884'
root@nerein:/home/NovoOT/trunk.r3884# make
make all-am
make[1]: Entering directory `/home/NovoOT/trunk.r3884'
make[1]: Leaving directory `/home/NovoOT/trunk.r3884'
Aparece isso ai do nada quando eu estou compilando, alguém sabe como resolver? e se não souber, sabe aonde tem o download de uma distro de OT 8.60(pode ser 0.3.6 ou 0.4, tanto faz) para ubuntu 12.04 ?
OBS: Já tentei compilar 0.3.6pl1 e rev3777 e da na mesma.