Nome:
Formas de contato - Facebook/Skype:
Porque você quer fazer parte do projeto?:
Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?:
Caso tenha algum trabalho feito/postado favor anexar o link ou imagem.
Nome:
Formas de contato - Facebook/Skype:
Porque você quer fazer parte do projeto?:
Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?:
Caso tenha algum trabalho feito/postado favor anexar o link ou imagem.
Gostaria de saber mais informações sobre. Boa sorte =)
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
É nóis então.
Nome: Rodrigo
Função pretendida: Mapper
Formas de contato - Facebook/Skype: rodrigo.machado299
Porque você quer fazer parte do projeto?: Men, eu tinha um projeto mas não consegui levar a diante
Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?:Muita, desde os tempos de slayer yurots, 8.54.
Caso tenha algum trabalho feito/postado favor anexar o link ou imagem: tenho sim, mas é conteúdo de outro fórum, cê você fizer contato eu mando por MP
Legalize IT _\|/_
'Ás pessoas estão cada vez mais arrogantes neste fórum, dizem ser ocupadas e estão online
de segunda a segunda (até na madrugada), deixou de ser uma diversão acessar fórums como este
ou produzir algum tipo de conteúdo para o mesmo, vou seguir meu caminho no mundo OTS o mais longe
possível de pessoas deste nível, era muito legal e continua sendo para iniciantes, porem quando você pega alguma 'pratica'
na área que você atua de um otserv, o conteúdo deixa muito a desejar, então aqui estou eu um noob no xtibia original, postando minha
despedida e a todas pessoas "ocupadas" "meça seu egocentrismo parça", espero que o xtibia dure mais anos
até o tibia evoluir para 3D -vlwflw, mas a "graça" que tinha acessar este fórum para min acabou, talvez seja porque alguém sempre tenta fazer pouco do outro de todas as maneiras, ainda estou procurando alguma equipe para desenvolver um servidor, estarei atuando em um fórum gringo, e passarei longe daquele que começa com 'T' e termina com 'K'
xtibia forever, obrigado por seu conteúdo útil e até breve xtibia, posso dizer que foi uma honra fazer parte da comunidade NA ÉPOCA QUE ERA BOM HAHAAHHAHAH!
sdds 2007, a comunidade do xtibia ainda continua morta, e provavelmente irá continuar, novos conteúdos não são produzidos apenas copiados , a comunidade cê reduz a um grupo de pessoas com ego alto, claro que ainda tem os que cê salvam e eu os saúdo vlwflwxtibia '.
MentZ: 2007~2015
Gostaria de saber mais informações sobre. Boa sorte =)
Conforme o andamento do projeto eu vou dando noticias!
@UP
já mandei o convite pelo skype
Vindo de você posso ter certeza que o servidor vão ter ótimos sistemas, boa sorte com o projeto
Precisamos de mapper experiente e um WEB MASTER
Introdução em pdf do projeto: https://drive.google.com/file/d/0B_EVTnZYHOnjdEFJc1d1OUdkaFU/view?usp=sharing
Aguardando a finalização aehuae
Nome:Junior Sutil
Função pretendida:WebMaster
Formas de contato - Skype:juniorsutilpessoal123
Porque você quer fazer parte do projeto?: estou a um tempo sem projetos oficiais no tibia, e queria dar uma ajudada no projeto, pois achei bem interessante
Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?:mecho com websites a um tempão, tenho varios cursos tanto em html5 até css, e venho atuando em alguns projetos entre eles o Xgesior que sou o desenvolvedor, abraços
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
Introdução ao Projeto em pdf: https://drive.google.com/file/d/0B_EVTnZYHOnjdEFJc1d1OUdkaFU/view?usp=sharingFala pessoal, estamos desenvolvendo um novo projeto de OTServe na versão 10.77 voltado ao RPG onde diversão é indispensável. Criaremos diversos eventos e sistemas únicos para que seja um servidor dinâmico em que os players sintam aquela vontade de jogar cada vez mais, não a mesmice de todo serve, que só se upa e upa e não tem mais graça.Estamos abrindo Vagas para:[*1*] Mapper[*1*] Web Master*Caso deseje se candidatar para a equipe, favor preencher o seguinte formulário abaixo:Nome: Idade: Função pretendida: Formas de contato - Facebook/Skype: Porque você quer fazer parte do projeto?: Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?: Caso tenha algum trabalho feito/postado favor anexar o link ou imagem.
Quero ver esse servidor uheueh
é oq ta faltando no tibia, um pouco de criatividade pois a versão está muito legal kk
tenho 2 servidore Baiak 10.79, já venho trabalhando nisso desde a versão 10.41 e a galera curte algo diferente kk
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"