Bom gente nao sei postar direito ainda aki no xtibia mais vms la.
Eu adicionei um teto novo no meu servidor so que quando passa em baixo ele nao some alguem poderia me ajudar?
no item editor tinha que adicionar como ground ou piso algo assim ai desaparece, ou então nesse seu telhado ai adiciona um piso por cima
como assim? eu tenho qe por todas as bordas como ground ? assim como a outra sprite pra prencher o meio ?
Tópico movido para à área correta. (Não sei qual é melhor mapping ou spriter, mas vou mover pra mapping)
como assim? eu tenho qe por todas as bordas como ground ? assim como a outra sprite pra prencher o meio ?
tipo se pega um piso qualquer e coloca em cima desse ai, ou voce vai no editor e transforma esses items ai em tile a do teto
no item editor coloca como groud http://i.imgur.com/h3DZuPG.png
Ué, por que não vai no editor e olha as configurações de um teto aleatório? Apenas copie os atributos.
vlw Vou tentar aki e qe eu copiei so que nao funcionou vo tentar denovo
alguem me ajuda ainda nao consegui
Tipo, vai no remares, vai neste edificio q vc criou, e vai aonde fica o teto! ai pega um tile, e coloca no mesmo lugar aonde esta este telhado!
Hello! How are you? It's fine?
Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?
Good morning for everyone! And have a good day!
Isso se não bugar, sugiro reconfigurar estes itens.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Você adicionou os atributos em quais locais? Apenas no arquivo .dat? Tente configurar no items.xml tbm, aliás, faz tanto tempo que eu não toco em uma distro que eu mal sei se é necessário configurar lá também, mas dá uma olhada.
Tópico movido para à área correta. (Não sei qual é melhor mapping ou spriter, mas vou mover pra mapping)
área errada!
Tópico movido.
Att,
Kissy
tenta trocar o piso, em que floor ta o teto? ?.?
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.