Oêee manolos :y:
Semana passada eu fiz bastante coisa (fiz uma task de carniphilas) no Cutucador. E tirei várias fotos, o problemas é que o programa não tava aberto :wat:
É isso ai e fiquei quase sem nada pra postar. Eu pretendo fazer pelo menos uma task de cada com ele e faltam poucas pra completar as primeiras, faltam: Stone Golems, Gargoyles, Gnarlhounds e Tortoises. E como podem ver a maior parte delas o melhor respawn fica em Farmine e então decidi fazer acesso pra poder terminar logo.
Começa com esse achieve dá semana passada que ficou faltando postar.
E com a grana que tinha no banco fiz a primeira parte da Wizard :ui: Não fiz a 2 porque os Holy Orchids em Astera estão um estupro.
E como não podia faltar treta antes de fazer a The New Frontier eu fui fazer a The Thieves pra poder comprar os itens no Black Bert, que ajuda muito!
Não filmei a quest, na realidade estou mó desanimado com YT e nem sei se vou gravar direto.
E pensa num momento tenso em Outlaw Camp estava só com 20 pots e não lembrava que muitos Assassin's juntos faziam um estrago, quase morri uns par de vezes.
E teve achieve também afinal sou um futuro ator global

E assim terminamos a The Thieves que é bem chata de fazer, mas simples e útil.
E como não queria perder tempo fui logo pra Farmine começar a New Frontier :flip:
E como eu ODEIO correr atrás daquele bixo MALDITO :rageface:
E ai chegou a parte de gastar dinheiro, mas com ajuda do Wiki acabei errando apenas 2x os nomes e gastei pouco. E dai decidi parar na missão 5 a quest, porque a 6 já é a arena com o Moh'Tah Master e não estou afim de perder a bless

E fiz tudo isso pra ir caçar Terramites em Ankrahmun :yuno:
Faltava pouca exp e acabei upando :sorcerer:
Levei cerca de 1:30 pra terminar a task matei a mais pra ficar quase upando o próximo level.
E com essa faltam apenas 4 tasks pra fechar todas as primeiras.
Voltei pra Farmine e ai fui começar a de Stone Golems e Gargoyles

Já fiz metade das tasks, mas acabei enjoando e parei por aqui mesmo :y:
E pra fechar dei uma atualizada no set e também nos skills na página principal :sir:
Lembrando que meu objetivo é ser um mage blocker :knight-sword: