Fala EKSTibianos!
O que vocês acham deste concurso? Respondam nossa enquete, de acordo com o resultado faremos a primeira edição do concurso.
See you!
Fala EKSTibianos!
O que vocês acham deste concurso? Respondam nossa enquete, de acordo com o resultado faremos a primeira edição do concurso.
See you!
É um ótimo concurso, eu arriscaria participar, mesmo sabendo pouco sobre .lua
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Valos lá gente, o que acham?
Eu irei participar
Eu irei participar
Opa, conto com isso
Acho super válido por vários quesitos.
- Instigaria a criatividade dos Scripters em inovar, tanto na ideia como na estrutura do script em si, tornando-o mais compacto e objetivo.
- Material (scripts) inovadores para os usuários do Xtibia usufruírem a vontade.
Além da diversão e do espirito competitivo que é demais.
Enfim, há muitos outros motivos, tem meu apoio, e apesar do conhecimento um pouco limitado sobre .lua, devo participar !
Acho super válido por vários quesitos.
- Instigaria a criatividade dos Scripters em inovar, tanto na ideia como na estrutura do script em si, tornando-o mais compacto e objetivo.
- Material (scripts) inovadores para os usuários do Xtibia usufruírem a vontade.
Além da diversão e do espirito competitivo que é demais.
Enfim, há muitos outros motivos, tem meu apoio, e apesar do conhecimento um pouco limitado sobre .lua, devo participar !
Obrigado por ressaltar esses detalhes õ/
Mais um participante rsrs
Acho positivo, eu não participaria mas sem dúvidas acompanharia os concursos, o pessoal é bem criativo
e como funcionaria este concurso?? qual o método de avaliação??
Porque eu hoje em dia eu iria avaliar a criatividade como principal objetivo, e logo depois a estruturação do código.
outra coisa é saber se o concurso vai ter um tema definido, por exemplo: global events, action, talkactions, etc... ou se fica a critério de quem participa escolher que tipo de código quer fazer.
e a premiação? acho que a premiação é muito importante tbm
e como funcionaria este concurso?? qual o método de avaliação??
Porque eu hoje em dia eu iria avaliar a criatividade como principal objetivo, e logo depois a estruturação do código.
outra coisa é saber se o concurso vai ter um tema definido, por exemplo: global events, action, talkactions, etc... ou se fica a critério de quem participa escolher que tipo de código quer fazer.
e a premiação? acho que a premiação é muito importante tbm
Os principais critérios de avaliação: Criatividade e Organização
Tema: Creio que o primeiro tema deve ser algo livre, para deixar a imaginação fluir, ou algo sugerido pela galera.
Premiação: O que eu posso adiantar é que serão medalhas, mas estou pensando em algo que não posso divulgar.
Pode contar comigo, aliás, já estou pensando em algo para fazer!
Pode contar comigo, aliás, já estou pensando em algo para fazer!
Está dando animação, se continuar assim, vou lançar o primeiro!
Vou dar minha opinião, acho que a premiação deveria ser algo melhor que uma simples medalha, pode colocar por exemplo, a cada 3 OMS ganhos, ganhar um P.A no tibia, ou alguma coisa...
Vou dar minha opinião, acho que a premiação deveria ser algo melhor que uma simples medalha, pode colocar por exemplo, a cada 3 OMS ganhos, ganhar um P.A no tibia, ou alguma coisa...
Não temos patrocínio ainda para esse tipo de premiação.
Discordo, nem todo mundo que acessa o forum joga o Tibia Global, porem todo mundo que acessa o forum está atras de conhecimento para criar seu proprio servidor, por mim uma medalha de mérito por poder ajudar alguem ja está de bom tamanho...