Apenas X vocation id pode atacar X monstro

AdilsonHacker
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AdilsonHacker

shutdown -i
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Grupo: ViscondeRegistrado: 24/11/12Posts: 474Gênero: Masculino

Bom galera, eu queria saber se é póssivel um script que só permita X vocation id atacar esse X monstro (configurado) e o monstro também só podendo atacar essa X vocation.

 

Bom é isso ai, desculpem se não expliquei direito.

 

Agradeço desde já.

Atenciosamente : AdilsonTsunami


Te ajudei? click em 8vxocx.png

 

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Grupo: ViscondeRegistrado: 05/02/14Posts: 411Gênero: MasculinoChar no Tibia: Zeh Sergipano

Vey onCombat, onTarget não tem suporte para Mob, então da apenas para fazer para que tal player não ataque tal mostro mas o mostro vai continuar atacando o player, para funciona você terá que fazer modificação na source(eu não tenho a menor ideia de como fazer isso, ja tentei, no TFS 0.4 não sei se os novos já tem suporte :/).

As duas unica maneira que eu pensei é usando onStatsChange mas o bicho continuara seguindo o player mas sem tirar dano.

ou fazendo um npc que simule um mostro, acredito que este topico possa te ajuda:

http://www.xtibia.com/forum/topic/222197-bruce-the-fighter-o-npc-lutador/

 



DXBXk1i.gif

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Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

Vey onCombat, onTarget não tem suporte para Mob, então da apenas para fazer para que tal player não ataque tal mostro mas o mostro vai continuar atacando o player, para funciona você terá que fazer modificação na source(eu não tenho a menor ideia de como fazer isso, ja tentei, no TFS 0.4 não sei se os novos já tem suporte :/).

As duas unica maneira que eu pensei é usando onStatsChange mas o bicho continuara seguindo o player mas sem tirar dano.

ou fazendo um npc que simule um mostro, acredito que este topico possa te ajuda:

http://www.xtibia.com/forum/topic/222197-bruce-the-fighter-o-npc-lutador/

 

 

 

olá amigo, acho q vc está falando besteira.

 

esse código é simples e pode ser feito com onAttack ou onCombat

bossisg.png

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Grupo: ViscondeRegistrado: 05/02/14Posts: 411Gênero: MasculinoChar no Tibia: Zeh Sergipano

 

 

olá amigo, acho q vc está falando besteira.

 

esse código é simples e pode ser feito com onAttack ou onCombat

 

Eu ja tentei fazer um onCombat e coloca um return false mas o Mob continua atacando, vo testar agora onAttack nunca usei mdr.gif



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Eu ja tentei fazer um onCombat e coloca um return false mas o Mob continua atacando, vo testar agora onAttack nunca usei mdr.gif

 

mas ele pediu só para a tal VOC NÃO atacar o bixo. ele não falou nada sobre o bixo NÃO atacar a tal voc...

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mas ele pediu só para a tal VOC NÃO atacar o bixo. ele não falou nada sobre o bixo NÃO atacar a tal voc...

 

acho que você não leu o topico todo

 

Bom galera, eu queria saber se é póssivel um script que só permita X vocation id atacar esse X monstro (configurado) e o monstro também só podendo atacar essa X vocation.

 

pelo oque eu entendi ele pediu para que o mostro não possa ataca outras vocações alem dessa, então...



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acho que você não leu o topico todo

 

Bom galera, eu queria saber se é póssivel um script que só permita X vocation id atacar esse X monstro (configurado) e o monstro também só podendo atacar essa X vocation.

 

pelo oque eu entendi ele pediu para que o mostro não possa ataca outras vocações alem dessa, então...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

toma meu rep pelo owned q levei agr viado

 

n li msm

 

enfim, testou?? tenta pelo onTarget ou onAttack que tenho ctz q dá...

bossisg.png

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KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

toma meu rep pelo owned q levei agr viado

 

n li msm

 

enfim, testou?? tenta pelo onTarget ou onAttack que tenho ctz q dá...

 

kkkkkkkk, já tava sentindo o clima fica pesadão aqui mdr.gif

já testei todos onAttack, onCombat, onTarget e até onFollow para usar com onstatusChange para que pare de seguir mas nenhum funciono do jeito que o cara que, o unico jeito que eu penso que pode da certo é o npc mas vai da um trabalhinho grande para min hehehehehe



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kkkkkkkk, já tava sentindo o clima fica pesadão aqui mdr.gif

já testei todos onAttack, onCombat, onTarget e até onFollow para usar com onstatusChange para que pare de seguir mas nenhum funciono do jeito que o cara que, o unico jeito que eu penso que pode da certo é o npc mas vai da um trabalhinho grande para min hehehehehe

 

consegui pelo onAttack. só que ele ainda segue o jogador.

 

vc registrou o evento no monstro?

bossisg.png

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consegui pelo onAttack. só que ele ainda segue o jogador.

 

vc registrou o evento no monstro?

 

Sim registrei, to usando a TFS 0.4 rev 3777, acho que deve ser algum problema na minha source.

Qual você ta usando?



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Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino
The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson)

Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Nov 30 2010, 08:39:22.


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RigBy

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Grupo: ViscondeRegistrado: 05/02/14Posts: 411Gênero: MasculinoChar no Tibia: Zeh Sergipano

qual source você ta usando?

Assim da para fazer mas da maneira mais facil o mob vai continuar seguindo o player podendo causa traps.

 

Como eu disse la em cima a melhor maneira sem bug é fazendo um npc que simule um mob mas isso vai da um trabalho.

Posso tentar fazer amanha.

 

To indo pro pre-vestibular, xau

hi.gif



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alguma solução para meu caso?

Podem me ajudar?

 

aconselho a fazer pelas source em c++

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zipter98

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Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Se não me engano essa alteração deve ser feita em monster.cpp, função selectTarget.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.