Bom galera, eu queria saber se é póssivel um script que só permita X vocation id atacar esse X monstro (configurado) e o monstro também só podendo atacar essa X vocation.
Bom é isso ai, desculpem se não expliquei direito.
Agradeço desde já.
Bom galera, eu queria saber se é póssivel um script que só permita X vocation id atacar esse X monstro (configurado) e o monstro também só podendo atacar essa X vocation.
Bom é isso ai, desculpem se não expliquei direito.
Agradeço desde já.
Atenciosamente : AdilsonTsunami
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Meus Trabalhos:
Vey onCombat, onTarget não tem suporte para Mob, então da apenas para fazer para que tal player não ataque tal mostro mas o mostro vai continuar atacando o player, para funciona você terá que fazer modificação na source(eu não tenho a menor ideia de como fazer isso, ja tentei, no TFS 0.4 não sei se os novos já tem suporte ).
As duas unica maneira que eu pensei é usando onStatsChange mas o bicho continuara seguindo o player mas sem tirar dano.
ou fazendo um npc que simule um mostro, acredito que este topico possa te ajuda:
http://www.xtibia.com/forum/topic/222197-bruce-the-fighter-o-npc-lutador/
Vey onCombat, onTarget não tem suporte para Mob, então da apenas para fazer para que tal player não ataque tal mostro mas o mostro vai continuar atacando o player, para funciona você terá que fazer modificação na source(eu não tenho a menor ideia de como fazer isso, ja tentei, no TFS 0.4 não sei se os novos já tem suporte
).
As duas unica maneira que eu pensei é usando onStatsChange mas o bicho continuara seguindo o player mas sem tirar dano.
ou fazendo um npc que simule um mostro, acredito que este topico possa te ajuda:
http://www.xtibia.com/forum/topic/222197-bruce-the-fighter-o-npc-lutador/
olá amigo, acho q vc está falando besteira.
esse código é simples e pode ser feito com onAttack ou onCombat
olá amigo, acho q vc está falando besteira.
esse código é simples e pode ser feito com onAttack ou onCombat
Eu ja tentei fazer um onCombat e coloca um return false mas o Mob continua atacando, vo testar agora onAttack nunca usei
Eu ja tentei fazer um onCombat e coloca um return false mas o Mob continua atacando, vo testar agora onAttack nunca usei
mas ele pediu só para a tal VOC NÃO atacar o bixo. ele não falou nada sobre o bixo NÃO atacar a tal voc...
mas ele pediu só para a tal VOC NÃO atacar o bixo. ele não falou nada sobre o bixo NÃO atacar a tal voc...
acho que você não leu o topico todo
Bom galera, eu queria saber se é póssivel um script que só permita X vocation id atacar esse X monstro (configurado) e o monstro também só podendo atacar essa X vocation.
pelo oque eu entendi ele pediu para que o mostro não possa ataca outras vocações alem dessa, então...
acho que você não leu o topico todo
Bom galera, eu queria saber se é póssivel um script que só permita X vocation id atacar esse X monstro (configurado) e o monstro também só podendo atacar essa X vocation.
pelo oque eu entendi ele pediu para que o mostro não possa ataca outras vocações alem dessa, então...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
toma meu rep pelo owned q levei agr viado
n li msm
enfim, testou?? tenta pelo onTarget ou onAttack que tenho ctz q dá...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
toma meu rep pelo owned q levei agr viado
n li msm
enfim, testou?? tenta pelo onTarget ou onAttack que tenho ctz q dá...
kkkkkkkk, já tava sentindo o clima fica pesadão aqui
já testei todos onAttack, onCombat, onTarget e até onFollow para usar com onstatusChange para que pare de seguir mas nenhum funciono do jeito que o cara que, o unico jeito que eu penso que pode da certo é o npc mas vai da um trabalhinho grande para min hehehehehe
kkkkkkkk, já tava sentindo o clima fica pesadão aqui
já testei todos onAttack, onCombat, onTarget e até onFollow para usar com onstatusChange para que pare de seguir mas nenhum funciono do jeito que o cara que, o unico jeito que eu penso que pode da certo é o npc mas vai da um trabalhinho grande para min hehehehehe
consegui pelo onAttack. só que ele ainda segue o jogador.
vc registrou o evento no monstro?
consegui pelo onAttack. só que ele ainda segue o jogador.
vc registrou o evento no monstro?
Sim registrei, to usando a TFS 0.4 rev 3777, acho que deve ser algum problema na minha source.
Qual você ta usando?
alguma solução para meu caso?
Podem me ajudar?
Atenciosamente : AdilsonTsunami
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qual source você ta usando?
Assim da para fazer mas da maneira mais facil o mob vai continuar seguindo o player podendo causa traps.
Como eu disse la em cima a melhor maneira sem bug é fazendo um npc que simule um mob mas isso vai da um trabalho.
Posso tentar fazer amanha.
To indo pro pre-vestibular, xau
alguma solução para meu caso?
Podem me ajudar?
aconselho a fazer pelas source em c++
Se não me engano essa alteração deve ser feita em monster.cpp, função selectTarget.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.