Downloads
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
funciona com quais versões do tibia??
excelente site.
funciona com quais versões do tibia??
excelente site.
pelo o que eu vi no download é para server tfs 1.0!
Edit
kkkk isso é um gesior, shausahusahusa que loucura cara!
Daijobu!
pelo o que eu vi no download é para server tfs 1.0!
Edit
kkkk isso é um gesior, shausahusahusa que loucura cara!
Yeah, só copiaram o layout mesmo com uma base do gesior, mesmo assim legal.
conteúdos reaparecendo.
Att,
Kissy
Muito bom, avisando ao pessoal, isso é um GESIOR
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
Realmente este site é bem bonito, posso passar dias olhando pra ele e nao me cansar! Muito bem bolado...
Parabéns pelo conteúdo! Já trabalhei neste website. Quero deixar bem claro um erro que este site possuí.
Programei para o servidor ChineloBR, e perante várias invasões o administrador resolveu comprar um website, pois bem. Este é o website
Abra o pages/account.php, lá procure por "luan", ou apenas procure o código:
elseif($action == 'luan') { $player = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['character'])))); $points = $_POST['points']; if(empty($player)) { ECHO '<div class="well"> <h2> Add Premium-points </h2> <form action="" method="post"> <B> Enter Character Name: </B> <input type="text" name="character"><br> <B> Enter Points Amount:</B> <input type="text" name="points"><br><br> <input type="submit" value="Submit"> </form></center><form action="adminpanel" method="post" ><input name="submit" type="submit" value="Back" title="Back"/></form> </DIV>'; } else { $player_data = $SQL->query("SELECT * FROM `players` WHERE `name` = '".$player."';")->fetch(); $SQL->query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + '".$points."' WHERE `id` = '".$player_data['account_id']."'"); ECHO '<div class="well"> <b><center>'.$points.' Premium Points added to the account of <i>'.$player.'</i> ! </b></center><br> <form action="adminpanel" method="post" ><input name="submit" type="submit" value="Back" title="Back"/></form> </div>'; } }
Encontrei este "sistema" feito pelo autor do website para se valorizar meio servidores novatos e veteranos meio a confiança do website. Sistema basicamente libera a quem acessa o link http://site/account&action=luan permissão toda e por completa a adição de pontos no servidor.
Fiquem atentos! Website é de confiança? Então procure se informar do autor. Este eu posso afirmar que não é.
Boa @@VictorWEBMaster, parabéns pela atitude.
Quanto ao membro que criou o site, sem o que falar, o coordenadorzinho vendedor do outro fórum, difícil, precário, nojento.
Estou tendo esse erro da imagem ''' alguem poderia me ajudar?''
Vou pedir para quem realmente manda retirar, rsrs, bjs!
como fasso para abrir a pagina de istalar ? para configurar o site certinho
Parabéns pelo conteúdo! Já trabalhei neste website. Quero deixar bem claro um erro que este site possuí.
Programei para o servidor ChineloBR, e perante várias invasões o administrador resolveu comprar um website, pois bem. Este é o website
Abra o pages/account.php, lá procure por "luan", ou apenas procure o código:
elseif($action == 'luan') { $player = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['character'])))); $points = $_POST['points']; if(empty($player)) { ECHO '<div class="well"> <h2> Add Premium-points </h2> <form action="" method="post"> <B> Enter Character Name: </B> <input type="text" name="character"><br> <B> Enter Points Amount:</B> <input type="text" name="points"><br><br> <input type="submit" value="Submit"> </form></center><form action="adminpanel" method="post" ><input name="submit" type="submit" value="Back" title="Back"/></form> </DIV>'; } else { $player_data = $SQL->query("SELECT * FROM `players` WHERE `name` = '".$player."';")->fetch(); $SQL->query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + '".$points."' WHERE `id` = '".$player_data['account_id']."'"); ECHO '<div class="well"> <b><center>'.$points.' Premium Points added to the account of <i>'.$player.'</i> ! </b></center><br> <form action="adminpanel" method="post" ><input name="submit" type="submit" value="Back" title="Back"/></form> </div>'; } }Encontrei este "sistema" feito pelo autor do website para se valorizar meio servidores novatos e veteranos meio a confiança do website. Sistema basicamente libera a quem acessa o link http://site/account&action=luan permissão toda e por completa a adição de pontos no servidor.
Fiquem atentos! Website é de confiança? Então procure se informar do autor. Este eu posso afirmar que não é.
Até onde me lembro, ele só usava a função quando o website "vazava". Ou seja, quando alguém que não comprou o website estava usando .. Questão de segurança, talvez.
Boa @@VictorWEBMaster, parabéns pela atitude.
Quanto ao membro que criou o site, sem o que falar, o coordenadorzinho vendedor do outro fórum, difícil, precário, nojento.
Olha só, quanta pouca bosta falando merda uhauhauh
Aqui varias paginas estão dando erro como por exemplo:
Rank of Experience Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 68
@editando: Solucionei o erro, estava faltando uma tabela no php,
ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL