Possuo um client custom, já coloquei as SPRS dentro da pasta correspondente a versão no RME, porem o RME só aceita as versão original, ele manda seleciona o client do tibia original, ja tentei trocas as sprites nada..., alguem poderia me ajudar?
Possuo um client custom, já coloquei as SPRS dentro da pasta correspondente a versão no RME, porem o RME só aceita as versão original, ele manda seleciona o client do tibia original, ja tentei trocas as sprites nada..., alguem poderia me ajudar?
existe um topico no tk nao sei se e isto que tu procuras mas da uma olhada la!
Link: removido
Te ajudei em algo? Rep+
my blogg: Tibiaolds.sytes.net xD
Não funcionou
@up
@up
Vá em file -> propriedades -> client version - > desmarca o check file signatures e selecione a versão e diretório que vai abrir. Se abrir mas não der pra dar open, importe o mapa.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
deixe a pasta do RME original, ai troca na versão que tu quer colocar os items.otbm do seu servidor, depois quando abrir o remers bota para abrir com seu cliente, seleciona a pasta dele.
Ele não consegue ler o .dat mas está certo, sem nenhum erro o .dat
Qual base você está tentando abrir ? eu conheço uns serve que o dat e spr o RME n aceita mesmo
Mapa custom =x, não está lendo nenhum .dat
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.