O cooldown diminuído será em % baseado no CD total da magia, ou será diferente para cada uma?
Responde rápido se possível, logo vou sair e amanhã irei viajar e só voltarei mês que vem.
Enfim, escrevi para que o cooldown seja diminuído em 30% (achei esta a melhor porcentagem de redução de tempo de recarga). Se este valor não lhe agradar, mude o 0.3 (que equivale a 30%).
O código talvez possa ser escrito de maneira mais simples, porém, como já disse, estou com pressa para sair.
pokemon moves.lua:
Nas spells que apliquem condições negativas (como Silence, Sleep, Slow, etc), haverá esta linha:
local ret = {}
Abaixo dela, coloque:
ret.Spell = {cid, spell}
Depois, em newStatusSyst.lua, abaixo de:
doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(ret.id), "BOOST", 215) --alterado v1.8
coloque:
local user, spell = ret.Spell[1], ret.Spell[2]
if user and spell and isSummon(user) then
local pid = getCreatureMaster(user)
if isPlayer(pid) then
local ball, index, cooldown = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid, 0, 0
for i = 1, 12 do
local move = getNewMoveTable(movestable[getCreatureName(user)], i)
if move and move.name == spell then
index = i
cooldown = move.cd
break
end
end
if index ~= 0 then
local newCd = math.floor(cooldown - cooldown * 0.3)
setCD(ball, "move"..index, newCd)
end
end
end
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.