gostaria de usar mastermind potion, e o player ficar com o buff até o tempo da potion acabar. obrigado darei REP +++
Postado em julho 05, 2015
gostaria de usar mastermind potion, e o player ficar com o buff até o tempo da potion acabar. obrigado darei REP +++
Poste o script pra eu tentar te ajudar
Projeto Fall of Kingdoms em desenvolvimento, mais informações em breve...
Fall of Kingdoms RPG
Substitiu ai
local effectt = 35 -- coloque o efeito que você que local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) -- 10 minutes setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid)) then doCreatureSay(cid, "Only sorcerers and druids may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) return true end doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You feel smarter.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) effect(cid, effectt) for a = 1, (10 * 60) do addEvent(effect, a * 1000, cid, effectt) end return true end function effect(cid, effect) if not isCreature(cid) then return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) return true end
PUUUMP ! vlw mano vc é o melhor