Druid Shop

Administrador
em Lixeira Pública

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Druid Shop 8.6

IpxwOvs.png

bVUQgmo.png

Druid Shop - www.xtibia.com.rar

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Avronex

Felicidade = (programando) ? 10 : 0
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/11/08Posts: 364Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avronex Shiolalon

Bem creativo, admiro sua variação e combinação dos ground tiles! Parabens!

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Esse mapa é antigo, rsrs

Eu tinha feito para um tutorial na época, inclusive tem um video no youtube dele sendo feito.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Avronex

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/11/08Posts: 364Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avronex Shiolalon

Esse mapa é antigo, rsrs

Eu tinha feito para um tutorial na época, inclusive tem um video no youtube dele sendo feito.

Mas ficou top ue! Se tu for participar do proximo MTW tu me avisa que quero duelar contigo ! (Sei que nao vou ganhar né mas...)

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Será uma honra! haha

DICA

Avronex

Visconde
Visconde

INFOS

Será uma honra! haha

Aguardo ansiosamente! Kk Vou dar uma olhada nos teus posts pra ver outros trabalhos seus!

Christian Luzz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/09/15Posts: 4
Em 06/07/2015 at 08:11, Daniel disse:

Será uma honra! haha

Honra será a hora q eu achar onde baixa esses mapas fodas demais, ta tenso aqui, sou iniciante no site, ai sabe neh

Visitante

Visitante

INFOS

Grupo: Visitante

Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe.