Druid Shop 8.6
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Bem creativo, admiro sua variação e combinação dos ground tiles! Parabens!
Esse mapa é antigo, rsrs
Eu tinha feito para um tutorial na época, inclusive tem um video no youtube dele sendo feito.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Esse mapa é antigo, rsrs
Eu tinha feito para um tutorial na época, inclusive tem um video no youtube dele sendo feito.
Mas ficou top ue! Se tu for participar do proximo MTW tu me avisa que quero duelar contigo ! (Sei que nao vou ganhar né mas...)
Será uma honra! haha
DICA
Será uma honra! haha
Aguardo ansiosamente! Kk Vou dar uma olhada nos teus posts pra ver outros trabalhos seus!
Em 06/07/2015 at 08:11, Daniel disse:Será uma honra! haha
Honra será a hora q eu achar onde baixa esses mapas fodas demais, ta tenso aqui, sou iniciante no site, ai sabe neh
Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe.