Spell De Soco

gabrielzika
em Lixeira Pública
  • 1
  • 2

gabrielzika

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/15Posts: 92Gênero: Masculino

Ai Galera estou a Procura de Um Spell de Soco, Que Um Player ataque o Outro dando soquinho.

 

Bom Eu Achei Algo Relacionado Mas O Spoiler Não Abre e Não Tem Como Pegar o Script

 

Link onde eu Achei Algo Relacionado: http://www.xtibia.com/forum/topic/121582-spellsoco/

 

Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Dou 2 Rep +

 

Obrigado Vlws


@Up

RigBy

Katrina? Romero Brito?
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/02/14Posts: 411Gênero: MasculinoChar no Tibia: Zeh Sergipano

Explica direito como funciona, seria tipo o exori moe ico so que a 1 sqm?

 



DXBXk1i.gif

gabrielzika

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/15Posts: 92Gênero: Masculino

Explica direito como funciona, seria tipo o exori moe ico so que a 1 sqm?

 

Tipo Mano o Soco do Tibia só que sem magia e hitando pouco , igual no OtPokemon.com sabe um player atacando o outro no soco e sim a 1 sqm

@Up

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

você que uma spell que funcione como uma sword,axe,club e etc.

Att,
Kissy

gabrielzika

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/15Posts: 92Gênero: Masculino

você que uma spell que funcione como uma sword,axe,club e etc.

Sim que de soquinho e não use mana só soquinho msm

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

então você quer uma spell que seja como um arma de knight ? que só consiga a atacar a 1 sqm e não gaste mana?

Att,
Kissy

gabrielzika

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/15Posts: 92Gênero: Masculino

então você quer uma spell que seja como um arma de knight ? que só consiga a atacar a 1 sqm e não gaste mana?

Simmmm Teria como me ajudar??

gabrielzika

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/15Posts: 92Gênero: Masculino

@up


@Up

 

zipter98

avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Desculpe, não jogo Tibia e, logo, não entendi as referências acima.

Basicamente, você quer uma spell que só possa ser usada a 1 SQM de distância do alvo e que altere a sprite do jogador por uma fração de segundo, simulando um soco?

Um vídeo ou gif poderiam também ajudar na compreensão.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

valakas

Valakinhas
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 28/02/14Posts: 416Gênero: Masculino

usa o exori con como base, e coloca para ser usada a 1 sqm, depois mude o efeito

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

 

 

 

gabrielzika

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/15Posts: 92Gênero: Masculino

@Zipter98 Tlg o Tibia o Player Dá soquinho No Monstro e Hita Tá Ligado? Eu quero isso é que no meu server o player clica pra atacar o monstro mas n hita nada :(

 

 

 

@Valakas mas no caso teria que falar exori né? se for n é isso eu quero que assim que clicar para atacar o monstro ou player a 1 sqm der soco tlg?

zipter98

avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Ah, entendi. Isso, na verdade, não seria uma spell, e sim o ataque básico do jogador. Provavelmente há algum creaturescript bloqueando o dano de players, talvez um onAttack ou um onStatsChange retornando falso. Recomendaria procurar por tais arquivos, e, caso não tenha noções de Lua, postá-los aqui.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

gabrielzika

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/15Posts: 92Gênero: Masculino

Ah, entendi. Isso, na verdade, não seria uma spell, e sim o ataque básico do jogador. Provavelmente há algum creaturescript bloqueando o dano de players, talvez um onAttack ou um onStatsChange retornando falso. Recomendaria procurar por tais arquivos, e, caso não tenha noções de Lua, postá-los aqui.

Olha meu creaturescripts.xml ve se pode me ajudar :/

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
<event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
<event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
<event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/>
<event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
<event type="kill" name="BossKill" event="script" value="bosskill.lua"/>
<event type="death" name="DeathList" event="script" value="deathlist.lua"/>
<event type="logout" name="BlockLogout" script="blocklogout.lua"/>
<event type="login" name="BlockLogin" script="blocklogin.lua"/>
<event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/>
<event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/>
<event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/>
<event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/>
<event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/>
<event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/>
<event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/>
<!-- TV SYSTEM -->
<event type="joinchannel" name="WatchTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="leavechannel" name="StopWatchingTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="walk" name="WalkTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="textedit" name="RecordTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/>
<event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/>
<event type="traderequest" name="tradeRequest" event="script" value="notrade.lua"/>
<event type="preparedeath" name="TournamentDeath" event="script" value="tournamentdeath.lua"/>
<!-- AutoLoot System -->
<event type="kill" name="ALoot" event="script" value="autoloot.lua"/>
<event type="kill" name="DropItemEffect" event="script" value="dropitem.lua"/>
<event type="login" name="DropItemEffectRegister" event="script" value="dropitem.lua"/>
<event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>
<event type="login" name="PokemonIdleLogin" event="script" value="poketele.lua"/>
</creaturescripts>

zipter98

avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

O problema provavelmente está em wildpoke.lua ou exp2.0.lua.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

gabrielzika

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/15Posts: 92Gênero: Masculino

O problema provavelmente está em wildpoke.lua ou exp2.0.lua.

Wildpoke.lua

 

function onAttack(cid, target)

doSendMagicEffect(getThingPos(target), 15)
return true
end
function onThink(cid, interval)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 1008).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 1009).."", COLOR_GRASS)
end
function onDirection(cid)
if isSleeping(cid) or isParalyze(cid) then
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, 446) >= 1 then
return false
end
if isSummon(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) and not isSleeping(cid) and not isParalyze(cid) then
return true
end
if getCreatureSpeed(cid) == 0 then
return false
end
if isPassive(cid) and getCreatureSpeed(cid) ~= 1 then
return false
end
return true
end
function onCast(cid, target)
if isSleeping(cid) then
return false
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(cid) then
return false
end
return true

end

 

 

Se Puder Me Ajudar :/

@Up

  • 1
  • 2