Duvida na Spell ?

raynerjr
em Lixeira Pública

raynerjr

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/06/15Posts: 69

Olá, estou com uma pequena dúvida na spell "utevo res".

Gostaria de saber como ela funciona em otservers. Mais como assim como ela funciona ?

Simplesmente gostaria de saber onde configuro ela, o level que pode sumonar tal monstro, que monstro pode ser sumonado, essas coisas.

TheraOT Global 8.60

tibia_-_Copia.jpg?1436375355

Site: http://theraot.servegame.com/

Ip: theraot.servegame.com

Duuhzinhow

Projeto ViteraOt
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/01/14Posts: 276Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sonda retro

mano, tambem nunca achei onde configurar ela, mas os monstros sumonaveis voce edita no script dos proprios, no script do monstro tera "Summonable" Coloca "1" no lugar do "0"

raynerjr

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/06/15Posts: 69

Assim, nessa parte eu já sabia também. Mais ai quero sabe onde configuro.

TheraOT Global 8.60

tibia_-_Copia.jpg?1436375355

Site: http://theraot.servegame.com/

Ip: theraot.servegame.com

RigBy

Katrina? Romero Brito?
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/02/14Posts: 411Gênero: MasculinoChar no Tibia: Zeh Sergipano

Possa ta falando asneira mas como a magia "exiva", o "utevo res" também é feita na source do servidor(não faço a minima ideia onde seja).

para você torna um novo monstro summonavel você tem que muda o "<flag summonable="1"/>" para 1 como o duuh falo ai em cima e editar o quanto de mana que precisa para summonar ele: "manacost="200"", no Tibia global o monstro não é summonavel pelo level e sim pela mana quantidade de mana que o player tem.

Eu fiz uma talk parecida com isso, se você quiser da uma olhada, pode ser que te ajude

Summon Spell

:hi:

DXBXk1i.gif

Demonbholder

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 13/10/08Posts: 1551Char no Tibia: Demonbholder

Acho que o RigBy respondeu quase tudo, só um adendo: a função do utevo res é feita nas sources, em spells.cpp.

Se você está usando tfs 1.0 e tiver curiosidade, vá em spells.cpp e procure por InstantSpell::SummonMonster.

Oie :D

Bruno

Ousadia e Alegria
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Atenciosamente,
Bruno Minervino

Tibia Clients - Downloads Window