[Resolvido] Modificar script weapons

SkyDarkyes
em Resolvidos
  • 1
  • 2

SkyDarkyes

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

Esse script é para aparecer efeito no target usando um sword etc..., tem como colocar para eu ajustar o efeito algo desse tipo

 

 

local position14 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

 

local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
 
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
 
 
local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
 
 
 
 
 
 
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

48EnrrM.png

 

Alencar522

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/13Posts: 55
local efeito = 20
local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
 
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
--setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
 
 
local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
 
 
 
 
 
 
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
doSendMagicEffect({x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}, efeito)
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

É isso?

 

oswdmr.gif

Bruno

Ousadia e Alegria
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

@@SkyDarkyes,

Tenta assim:

local efeito = 73

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)


local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)


local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)


function onUseWeapon(cid, var)
	local ret = doCombat(cid, combat, var)
	if(ret == false) then
		return false
	end

	local target = variantToNumber(var)
	if(target ~= 0) then
		-- chance to fire the enemy
		local chance = math.random(0, 100)
		if(chance > 90) then
			ret = doCombat(cid, xCombat, var)
		end
	end
	return ret
end

Atenciosamente,
Bruno Minervino

 

Tibia Clients - Downloads Window

SkyDarkyes

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

Ambos não funcionam, o efeito não sai em cima do target sai do lado

48EnrrM.png

 

Dbko

Mudando Para Melhor
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/11/13Posts: 372

tu quer um certo scripter que ao targeta o player sai, um efeito no target. ou em quem ta atacando

tumblr_mqi6iwn0FQ1s3jp5fo3_500.gif

SkyDarkyes

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

O efeito sai no target e um dano configuravel do tipo:

min = 100, -- dano minimo
max = 300, -- dano maximo

48EnrrM.png

 

Alencar522

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/13Posts: 55
local efeito = 20
local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
 
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
--setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
 
 
local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
 
 
 
 
 
 
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), efeito)
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

Se não der me fala a quantos sqm e para que lado o efeito sai com o primeiro script que mandei.

 

oswdmr.gif

SkyDarkyes

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

O efeito ainda não sai encima do alvo...

48EnrrM.png

 

Yan Oliveira

Yan18
avatar
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino

Testa ai...

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0,0,1.0,0)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 73)
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

 

SkyDarkyes

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

Não tem como adicionar algo desse tipo? local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

48EnrrM.png

 

Yan Oliveira

Yan18
avatar
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino

Não tem como adicionar algo desse tipo? local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

Fez o que eu falei e testou?

 

acontece que o que você quer fazer é uma váriavel local, porem você não está declarando ela.

SkyDarkyes

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

 

Fez o que eu falei e testou?

 

acontece que o que você quer fazer é uma váriavel local, porem você não está declarando ela.

Deu erro thing not found...

48EnrrM.png

 

Yan Oliveira

Yan18
avatar
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino

Ve agora...

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0,0,1.0,0)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
doTargetCombatCondition(cid, target, condition, 73)
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

SkyDarkyes

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

 

Ve agora...

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0,0,1.0,0)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
doTargetCombatCondition(cid, target, condition, 73)
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

 

Creature not found

48EnrrM.png

 

Yan Oliveira

Yan18
avatar
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0,0,1.0,0)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
doTargetCombatCondition(target, condition, 73)
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

  • 1
  • 2