Tenho essa spell aqui e gostaria de ajuda para colocar uma chance em porcentagem para o condition ser adicionado no target.
local combat = createCombatObject()
Tenho essa spell aqui e gostaria de ajuda para colocar uma chance em porcentagem para o condition ser adicionado no target.
local combat = createCombatObject()
Cara, não sei se vai dar certo porque fiz no celular... Mas tenta aí..
Uma dúvida, essa spell tá adicionando a condition normal?
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 50, 2000, -75)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
chance = math.random(0,100)
difficulty = 10 -- ponha a chance que funcionar, quanto maior, melhor...
If (difficulty < chance) then
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You failed on cast the spell.")
end
end
Projeto Fall of Kingdoms em desenvolvimento, mais informações em breve...
Fall of Kingdoms RPG
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.