Precisa de Axe pra usa Magia

Xtudomuito
em Scripts

Xtudomuito

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 14/04/15Posts: 191

Eu quero pow na tag da spells, tipo maglevel, level e soul. Queria pow axe. Pra usa uma magia precisa ter skill 100 de axe.

cheveko

Fall of Kingdoms (Aguarde...)
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/02/11Posts: 65Char no Tibia: Kako Espadachim

Tem a spell pronta pra editar?

Projeto Fall of Kingdoms em desenvolvimento, mais informações em breve...

 

 

 

Fall of Kingdoms RPG

Xtudomuito

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 14/04/15Posts: 191

eu queria um exemplo pra min pow em todas.

umas das spells

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -13, -0.0, -15)
arr1 = {
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 88)
return doCombat(cid, combat1, var)
end

cheveko

Fall of Kingdoms (Aguarde...)
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/02/11Posts: 65Char no Tibia: Kako Espadachim
Tente dessa forma...

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -13, -0.0, -15)
arr1 = {
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local skillAxe = getPlayerSkillLevel(cid, 3)
local skillNeed = 10 -- Quanto de skill precisa pra conjurar
function onCastSpell(cid, var)
if (skillAxe >= skillNeed) then
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 88)
return doCombat(cid, combat1, var)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need level 10 or more in axe figthing.")
end
end

 

 

Projeto Fall of Kingdoms em desenvolvimento, mais informações em breve...

 

 

 

Fall of Kingdoms RPG

Xtudomuito

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 14/04/15Posts: 191

Poderia min fala como fãs pra min por nas outras spells. E só vou pode testa a noite pq tô no serviço

RigBy

Katrina? Romero Brito?
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/02/14Posts: 411Gênero: MasculinoChar no Tibia: Zeh Sergipano

Adiciona isso depois do function onCastSpell(cid, var)

    local skill = {3, 10} -- {id da skill, valor da skill}
    local skillinfo = getPlayerSkillLevel(cid, skill[1])
    if (skillinfo <= skill[2]) then
        doPlayerSendCancel(cid, "É preciso ta skill "..skill[2]..".")
        return false
    end



DXBXk1i.gif

Xtudomuito

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 14/04/15Posts: 191

Obrigado