Eu quero pow na tag da spells, tipo maglevel, level e soul. Queria pow axe. Pra usa uma magia precisa ter skill 100 de axe.
Postado em julho 26, 2015
Eu quero pow na tag da spells, tipo maglevel, level e soul. Queria pow axe. Pra usa uma magia precisa ter skill 100 de axe.
Tem a spell pronta pra editar?
Projeto Fall of Kingdoms em desenvolvimento, mais informações em breve...
Fall of Kingdoms RPG
eu queria um exemplo pra min pow em todas.
umas das spells
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -13, -0.0, -15)arr1 = {{0, 0, 0},{0, 3, 0},{0, 0, 0}}local area1 = createCombatArea(arr1)setCombatArea(combat1, area1)local function onCastSpell1(parameters)return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)endlocal skillAxe = getPlayerSkillLevel(cid, 3)local skillNeed = 10 -- Quanto de skill precisa pra conjurarfunction onCastSpell(cid, var)if (skillAxe >= skillNeed) thenlocal position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}doSendMagicEffect(position1, 88)return doCombat(cid, combat1, var)elsedoPlayerSendCancel(cid, "You need level 10 or more in axe figthing.")endend
Projeto Fall of Kingdoms em desenvolvimento, mais informações em breve...
Fall of Kingdoms RPG
Poderia min fala como fãs pra min por nas outras spells. E só vou pode testa a noite pq tô no serviço
Adiciona isso depois do function onCastSpell(cid, var)
local skill = {3, 10} -- {id da skill, valor da skill} local skillinfo = getPlayerSkillLevel(cid, skill[1]) if (skillinfo <= skill[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "É preciso ta skill "..skill[2]..".") return false end
Obrigado