Estou tentando montar esse NPC em que quando o player aceite ajudar, ele diga "Obrigada, você estará fazendo um grande favor.", depois que o player voltar e disser 'help' de novo, ela verificara se o player está com o item, e dará o novo item para o player e uma storage para ele não fazer a quest de novo. Só que não estou conseguindo fazer desta forma, quando o player diz que aceita ajudar, ela já faz a checagem dos itens.
Segue o script:
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function FUNCAO_NOME(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local storage = 60080 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then npcHandler:say('Obrigada, você estará fazendo um grande favor.', cid) -- MENSAGEM AO REMOVER O ITEM setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 2 then if getPlayerItemCount(cid,5944) >= 2 then -- SE TIVER 1 OU MAIS ITEM COM ID 2516 if doPlayerRemoveItem(cid,5944,2) then -- remove 1 ITEM DO ITEM COM ID 2516 npcHandler:say('Obrigao, ja fazia ideia de que isso iria acontecer. Pegue isso em forma de gratidao!', cid) -- MENSAGEM AO REMOVER O ITEM doPlayerAddItem(cid,5908,2) -- ADD 1 ITEM COM ID 5908 setPlayerStorageValue(cid, storage, 2) end else npcHandler:say('Isso nao eh do meu irmao, nao brinque comigo!', cid) end else npcHandler:say('Você ja me ajudou!', cid) end end local node2 = keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Meu irmao que se perdeu, pode encontra-lo e trazer alguma informaçao para mim?.'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, FUNCAO_NOME, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Até mais.', reset = true}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce trouxe alguma informaçao dele?.'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, FUNCAO_NOME, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Até mais.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())