Bem, gostaria de saber se alguém poderia fazer para mim um script que bloqueie um char sem vocação de ter acesso ao market, levando em conta que o 'market' é um item, o mesmo pode ter acesso bloqueado. (market aquela caixinha que fica dentro do locker)
Com relação a receber parcel, (usando uma dica mas que não sei fazer) poderia ser usado um onAddItem e se o item for parcel chegando no mailbox, fazer uma checagem para saber se o player é sem vocação, se sim, retornar a parcel para a origem.
Na pior das hipóteses bloquear o acesso de player sem vocação ao mercado e ao correio, deixando acesso somente ao depot para poder guardar items.. pior pois a pessoa que tentasse mandar um item de mainland para um noob char iria perder o item.
Enfim, Acho que esta bem explicado, se alguém puder fazer..
Eu uso TFS 1.2
// Bem, alguém então poderia informar como eu posso fazer para começar?
como setar a tag, e em qual sessão action/movements/etc e qual função/parametro usar..
o resto eu vou tentando naquela de tentativa e erro.. apesar de achar que não seja tão dificil fazer um script que verifique se o player tem vocação e dependendo do retorno se ele pode ou não ter acesso a um 2 ou 3 ids..
meu problema para fazer só realmente é que não sei a função, onThink onUse onSeiLaOQue e não sei onde colocar...