Olá ,
Queria pedir uma ajuda pra criar um script de quest que só 1 player da conta poderá fazer...
O bau daria como recompença:
doAccountAddPoints(winner, 30)
Alguem poderia me ajudar?
Criar função para quest por account..

Isso já mexe com o DataBase, é coisa externa, isso é difícil fazer... É feito por script sim, só que tem conexão com o SQL (DataBase)
Projeto Fall of Kingdoms em desenvolvimento, mais informações em breve...
Fall of Kingdoms RPG
Instale essas funções no seu servidor, antes de tudo.
local points, storage = 30, 48481 function onUse(cid) if getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), storage < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You received "..points.." points.") setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), storage, 1) doAccountAddPoints(cid, 30) else doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.") end return true end
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Isso já mexe com o DataBase, é coisa externa, isso é difícil fazer... É feito por script sim, só que tem conexão com o SQL (DataBase)
Hmm.. O script poderia ser feito com uma db.query dando update numa coluna na table accounts....
ele iria checar se a "Quest_Points" foi feita (1) ou não (0)
Instale essas funções no seu servidor, antes de tudo.
local points, storage = 30, 48481 function onUse(cid) if getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), storage < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You received "..points.." points.") setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), storage, 1) doAccountAddPoints(cid, 30) else doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.") end return true end
Essa seria a para a função doAccountAddPoints fucionar (lib) ? Se for eu ja tenho ela no meu sistema de shop...
Não. As funções que enviei o link são responsáveis por manipular storages da account. Sem elas, o código que enviei não vai funcionar.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.