Erro em script

Neymar Jr
em Scripts

Neymar Jr

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/06/15Posts: 47

Estou usando um script que está dando esse erro na distro

 

[03/08/2015 21:00:46] [Error - TalkAction Interface] 
[03/08/2015 21:00:46] data/talkactions/scripts/dittomemory.lua:onSay
[03/08/2015 21:00:46] Description: 
[03/08/2015 21:00:46] data/talkactions/scripts/dittomemory.lua:118: attempt to perform arithmetic on global 'HPperVITsummon' (a nil value)
[03/08/2015 21:00:46] stack traceback:
[03/08/2015 21:00:46] data/talkactions/scripts/dittomemory.lua:118: in function <data/talkactions/scripts/dittomemory.lua:33>

 

mais mesmo com esse erro ainda funciona , e outro problema é que quando usa o /memory 1, 2 ou 3 aparece no default

não tem como colocar pra não aparece igual aos outros comandos?

 

o script que estou usando é esse

local maxSlots = 3            --Quantia máxima de slots.
function getDittoSlots(item)
    if not item or item < 1 then
        return false
    elseif getItemAttribute(item, "poke") and getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then
        return false
    end
    local slots = {}
    for i = 1, maxSlots do
        local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i)
        if attr then
            slots[i] = attr
        end
    end
    return slots
end
function hasDittoSavedPokemon(item, name)
    if not item or item < 1 then
        return false
    elseif getItemAttribute(item, "poke") and getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then
        return false
    end
    local check
    for i = 1, maxSlots do
        local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i)
        if attr and attr == name then
            check = true
            break
        end
    end
    return check
end
function onSay(cid, words, param)
    local item = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
    if item < 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Coloque uma pokeball no slot pokeball.")
    elseif getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Coloque uma pokeball com um Ditto no slot pokeball.")
    elseif param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Especifique um param.")
    else
        param = param:lower()
        if param == "check" then
            local str = ""
            for i = 1, maxSlots do
                local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i) or "No memory"
                if str == "" then
                    str = i.." - "..attr
                else
                    str = str.."\n"..i.." - "..attr
                end
            end
            doPlayerPopupFYI(cid, "Ditto Memory:\n"..str.."")
        elseif param:find("forget") then
            local slot = tonumber(param:match("forget (.+)"))
            if slot and slot <= maxSlots and slot > 0 then
                if getDittoSlots(item)[slot] then
                    doItemSetAttribute(item, "memory"..slot, false)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Slot "..slot.." deletado.")
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Este slot está vazio.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Slot inválido.")
            end
        else
            local summons = getCreatureSummons(cid)
            if #summons == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem nenhum pokemon fora do pokeball.")
            else
                if param:find("save") then
                    local transformedPoke = getItemAttribute(item, "transName")
                    if transformedPoke and type(transformedPoke) == "string" then
                        local slot = tonumber(param:match("save (.+)"))
                        if slot and slot <= maxSlots and slot > 0 then
                            if not getDittoSlots(item)[slot] and not hasDittoSavedPokemon(item, transformedPoke) then
                                doItemSetAttribute(item, "memory"..slot, transformedPoke)
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Você salvou um "..transformedPoke.." no slot "..slot..".")
                            else
                                doPlayerSendCancel(cid, "Este slot não está vazio ou o seu Ditto já tem esse pokemon salvo em sua memória.")
                            end
                        else
                            doPlayerSendCancel(cid, "Slot inválido.")
                        end
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Seu Ditto não está transformado em outro pokemon.")
                    end
                else
                    local slot = tonumber(param)
                    local transformPoke = getDittoSlots(item)[slot]
                    if not slot then
                        doPlayerSendCancel(cid, "param inválido.")
                    elseif slot <= 0 or slot > maxSlots then
                        doPlayerSendCancel(cid, "Use um slot válido.")
                    elseif not transformPoke then
                        doPlayerSendCancel(cid, "Este slot está vazio.")
                    elseif getPlayerStorageValue(summons[1], 1010) == transformPoke then
                        doPlayerSendCancel(cid, "Seu Ditto já está transformado neste pokemon.")
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Usando o slot "..slot..", seu Ditto é transformado em um "..transformPoke..".")
                        setPlayerStorageValue(summons[1], 1010, transformPoke)
                        doSetCreatureOutfit(summons[1], {lookType = getPokemonXMLOutfit(transformPoke)}, -1)
                        doSendMagicEffect(getThingPos(summons[1]), 184)
                        doCreatureSay(summons[1], "TRANSFORM!", TALKTYPE_MONSTER)
                        doItemSetAttribute(item, "transName", transformPoke)
                        doItemSetAttribute(item, "transOutfit", getPokemonXMLOutfit(transformPoke))
                        if useKpdoDlls then
                            doUpdateMoves(cid)
                        end
                        if dittoCopiesStatusToo then
                           setPlayerStorageValue(summons[1], 1001, dittoBonus * pokes[transformPoke].offense * getPlayerLevel(cid))
                           setPlayerStorageValue(summons[1], 1002, dittoBonus * pokes[transformPoke].defense)
                           setPlayerStorageValue(summons[1], 1003, pokes[transformPoke].agility)
                           setPlayerStorageValue(summons[1], 1004, dittoBonus * pokes[transformPoke].vitality * getPlayerLevel(cid))
                           setPlayerStorageValue(summons[1], 1005, dittoBonus * pokes[transformPoke].specialattack * getPlayerLevel(cid))
                           local pct = getCreatureHealth(summons[1]) / getCreatureMaxHealth(summons[1])
                           local vit = getVitality(summons[1]) * getPlayerLevel(cid) / 100
                           setCreatureMaxHealth(summons[1], vit * HPperVITsummon)
                           doCreatureAddHealth(summons[1], pct * vit * HPperVITsummon)
                        end
                    end
                end
            end
        end
    end
    return true
end

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy


local maxSlots = 3 --Quantia máxima de slots.

function getDittoSlots(item)

if not item or item < 1 then

return false

elseif getItemAttribute(item, "poke") and getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then

return false

end

local slots = {}

for i = 1, maxSlots do

local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i)

if attr then

slots = attr

end

end

return slots

end

function hasDittoSavedPokemon(item, name)

if not item or item < 1 then

return false

elseif getItemAttribute(item, "poke") and getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then

return false

end

local check

for i = 1, maxSlots do

local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i)

if attr and attr == name then

check = true

break

end

end

return check

end

function onSay(cid, words, param)

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

if item < 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "Coloque uma pokeball no slot pokeball.")

elseif getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then

doPlayerSendCancel(cid, "Coloque uma pokeball com um Ditto no slot pokeball.")

elseif param == "" then

doPlayerSendCancel(cid, "Especifique um param.")

else

param = param:lower()

if param == "check" then

local str = ""

for i = 1, maxSlots do

local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i) or "No memory"

if str == "" then

str = i.." - "..attr

else

str = str.."\n"..i.." - "..attr

end

end

doPlayerPopupFYI(cid, "Ditto Memory:\n"..str.."")

elseif param:find("forget") then

local slot = tonumber(param:match("forget (.+)"))

if slot and slot <= maxSlots and slot > 0 then

if getDittoSlots(item)[slot] then

doItemSetAttribute(item, "memory"..slot, false)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Slot "..slot.." deletado.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Este slot está vazio.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Slot inválido.")

end

else

local summons = getCreatureSummons(cid)

if #summons == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem nenhum pokemon fora do pokeball.")

else

if param:find("save") then

local transformedPoke = getItemAttribute(item, "transName")

if transformedPoke and type(transformedPoke) == "string" then

local slot = tonumber(param:match("save (.+)"))

if slot and slot <= maxSlots and slot > 0 then

if not getDittoSlots(item)[slot] and not hasDittoSavedPokemon(item, transformedPoke) then

doItemSetAttribute(item, "memory"..slot, transformedPoke)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Você salvou um "..transformedPoke.." no slot "..slot..".")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Este slot não está vazio ou o seu Ditto já tem esse pokemon salvo em sua memória.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Slot inválido.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Seu Ditto não está transformado em outro pokemon.")

end

else

local slot = tonumber(param)

local transformPoke = getDittoSlots(item)[slot]

if not slot then

doPlayerSendCancel(cid, "param inválido.")

elseif slot <= 0 or slot > maxSlots then

doPlayerSendCancel(cid, "Use um slot válido.")

elseif not transformPoke then

doPlayerSendCancel(cid, "Este slot está vazio.")

elseif getPlayerStorageValue(summons[1], 1010) == transformPoke then

doPlayerSendCancel(cid, "Seu Ditto já está transformado neste pokemon.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Usando o slot "..slot..", seu Ditto é transformado em um "..transformPoke..".")

setPlayerStorageValue(summons[1], 1010, transformPoke)

doSetCreatureOutfit(summons[1], {lookType = getPokemonXMLOutfit(transformPoke)}, -1)

doSendMagicEffect(getThingPos(summons[1]), 184)

doCreatureSay(summons[1], "TRANSFORM!", TALKTYPE_MONSTER)

doItemSetAttribute(item, "transName", transformPoke)

doItemSetAttribute(item, "transOutfit", getPokemonXMLOutfit(transformPoke))

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

if dittoCopiesStatusToo then

setPlayerStorageValue(summons[1], 1001, dittoBonus * pokes[transformPoke].offense * getPlayerLevel(cid))

setPlayerStorageValue(summons[1], 1002, dittoBonus * pokes[transformPoke].defense)

setPlayerStorageValue(summons[1], 1003, pokes[transformPoke].agility)

setPlayerStorageValue(summons[1], 1004, dittoBonus * pokes[transformPoke].vitality * getPlayerLevel(cid))

setPlayerStorageValue(summons[1], 1005, dittoBonus * pokes[transformPoke].specialattack * getPlayerLevel(cid))

local pct = getCreatureHealth(summons[1]) / getCreatureMaxHealth(summons[1])

local vit = getVitality(summons[1]) * getPlayerLevel(cid)

setCreatureMaxHealth(summons[1], vit * HPperVITsummon)

doCreatureAddHealth(summons[1], pct * vit * HPperVITsummon)

end

end

end

end

end

end

return true

end

 

Att,
Kissy

Neymar Jr

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/06/15Posts: 47
local maxSlots = 3            --Quantia máxima de slots.
function getDittoSlots(item)
    if not item or item < 1 then
        return false
    elseif getItemAttribute(item, "poke") and getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then
        return false
    end
    local slots = {}
    for i = 1, maxSlots do
        local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i)
        if attr then
            slots[i] = attr
        end
    end
    return slots
end
function hasDittoSavedPokemon(item, name)
    if not item or item < 1 then
        return false
    elseif getItemAttribute(item, "poke") and getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then
        return false
    end
    local check
    for i = 1, maxSlots do
        local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i)
        if attr and attr == name then
            check = true
            break
        end
    end
    return check
end
function onSay(cid, words, param)
    local item = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
    if item < 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Coloque uma pokeball no slot pokeball.")
    elseif getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Coloque uma pokeball com um Ditto no slot pokeball.")
    elseif param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Especifique um param.")
    else
        param = param:lower()
        if param == "check" then
            local str = ""
            for i = 1, maxSlots do
                local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i) or "No memory"
                if str == "" then
                    str = i.." - "..attr
                else
                    str = str.."\n"..i.." - "..attr
                end
            end
            doPlayerPopupFYI(cid, "Ditto Memory:\n"..str.."")
        elseif param:find("forget") then
            local slot = tonumber(param:match("forget (.+)"))
            if slot and slot <= maxSlots and slot > 0 then
                if getDittoSlots(item)[slot] then
                    doItemSetAttribute(item, "memory"..slot, false)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Slot "..slot.." deletado.")
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Este slot está vazio.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Slot inválido.")
            end
        else
            local summons = getCreatureSummons(cid)
            if #summons == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem nenhum pokemon fora do pokeball.")
            else
                if param:find("save") then
                    local transformedPoke = getItemAttribute(item, "transName")
                    if transformedPoke and type(transformedPoke) == "string" then
                        local slot = tonumber(param:match("save (.+)"))
                        if slot and slot <= maxSlots and slot > 0 then
                            if not getDittoSlots(item)[slot] and not hasDittoSavedPokemon(item, transformedPoke) then
                                doItemSetAttribute(item, "memory"..slot, transformedPoke)
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Você salvou um "..transformedPoke.." no slot "..slot..".")
                            else
                                doPlayerSendCancel(cid, "Este slot não está vazio ou o seu Ditto já tem esse pokemon salvo em sua memória.")
                            end
                        else
                            doPlayerSendCancel(cid, "Slot inválido.")
                        end
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Seu Ditto não está transformado em outro pokemon.")
                    end
                else
                    local slot = tonumber(param)
                    local transformPoke = getDittoSlots(item)[slot]
                    if not slot then
                        doPlayerSendCancel(cid, "param inválido.")
                    elseif slot <= 0 or slot > maxSlots then
                        doPlayerSendCancel(cid, "Use um slot válido.")
                    elseif not transformPoke then
                        doPlayerSendCancel(cid, "Este slot está vazio.")
                    elseif getPlayerStorageValue(summons[1], 1010) == transformPoke then
                        doPlayerSendCancel(cid, "Seu Ditto já está transformado neste pokemon.")
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Usando o slot "..slot..", seu Ditto é transformado em um "..transformPoke..".")
                        setPlayerStorageValue(summons[1], 1010, transformPoke)
                        doSetCreatureOutfit(summons[1], {lookType = getPokemonXMLOutfit(transformPoke)}, -1)
                        doSendMagicEffect(getThingPos(summons[1]), 184)
                        doCreatureSay(summons[1], "TRANSFORM!", TALKTYPE_MONSTER)
                        doItemSetAttribute(item, "transName", transformPoke)
                        doItemSetAttribute(item, "transOutfit", getPokemonXMLOutfit(transformPoke))
                        if useKpdoDlls then
                            doUpdateMoves(cid)
                        end
                        if dittoCopiesStatusToo then
                           setPlayerStorageValue(summons[1], 1001, dittoBonus * pokes[transformPoke].offense * getPlayerLevel(cid))
                           setPlayerStorageValue(summons[1], 1002, dittoBonus * pokes[transformPoke].defense)
                           setPlayerStorageValue(summons[1], 1003, pokes[transformPoke].agility)
                           setPlayerStorageValue(summons[1], 1004, dittoBonus * pokes[transformPoke].vitality * getPlayerLevel(cid))
                           setPlayerStorageValue(summons[1], 1005, dittoBonus * pokes[transformPoke].specialattack * getPlayerLevel(cid))
                           local pct = getCreatureHealth(summons[1]) / getCreatureMaxHealth(summons[1])
                           local vit = getVitality(summons[1]) * getPlayerLevel(cid)
                           setCreatureMaxHealth(summons[1], vit * HPperVITsummon)
                           doCreatureAddHealth(summons[1], pct * vit * HPperVITsummon)
                        end
                    end
                end
            end
        end
    end
    return true
end

 

está funcionando normal só que dar esse erro

 

 

[03/08/2015 22:19:10] [Error - TalkAction Interface] 
[03/08/2015 22:19:10] data/talkactions/scripts/dittomemory.lua:onSay
[03/08/2015 22:19:10] Description: 
[03/08/2015 22:19:10] data/talkactions/scripts/dittomemory.lua:118: attempt to perform arithmetic on global 'HPperVITsummon' (a nil value)
[03/08/2015 22:19:10] stack traceback:
[03/08/2015 22:19:10]  data/talkactions/scripts/dittomemory.lua:118: in function <data/talkactions/scripts/dittomemory.lua:33>

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy


local maxSlots = 3 --Quantia máxima de slots.

function getDittoSlots(item)

if not item or item < 1 then

return false

elseif getItemAttribute(item, "poke") and getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then

return false

end

local slots = {}

for i = 1, maxSlots do

local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i)

if attr then

slots = attr

end

end

return slots

end

function hasDittoSavedPokemon(item, name)

if not item or item < 1 then

return false

elseif getItemAttribute(item, "poke") and getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then

return false

end

local check

for i = 1, maxSlots do

local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i)

if attr and attr == name then

check = true

break

end

end

return check

end

function onSay(cid, words, param, HPperVITsummon)

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

if item < 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "Coloque uma pokeball no slot pokeball.")

elseif getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then

doPlayerSendCancel(cid, "Coloque uma pokeball com um Ditto no slot pokeball.")

elseif param == "" then

doPlayerSendCancel(cid, "Especifique um param.")

else

param = param:lower()

if param == "check" then

local str = ""

for i = 1, maxSlots do

local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i) or "No memory"

if str == "" then

str = i.." - "..attr

else

str = str.."\n"..i.." - "..attr

end

end

doPlayerPopupFYI(cid, "Ditto Memory:\n"..str.."")

elseif param:find("forget") then

local slot = tonumber(param:match("forget (.+)"))

if slot and slot <= maxSlots and slot > 0 then

if getDittoSlots(item)[slot] then

doItemSetAttribute(item, "memory"..slot, false)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Slot "..slot.." deletado.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Este slot está vazio.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Slot inválido.")

end

else

local summons = getCreatureSummons(cid)

if #summons == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem nenhum pokemon fora do pokeball.")

else

if param:find("save") then

local transformedPoke = getItemAttribute(item, "transName")

if transformedPoke and type(transformedPoke) == "string" then

local slot = tonumber(param:match("save (.+)"))

if slot and slot <= maxSlots and slot > 0 then

if not getDittoSlots(item)[slot] and not hasDittoSavedPokemon(item, transformedPoke) then

doItemSetAttribute(item, "memory"..slot, transformedPoke)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Você salvou um "..transformedPoke.." no slot "..slot..".")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Este slot não está vazio ou o seu Ditto já tem esse pokemon salvo em sua memória.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Slot inválido.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Seu Ditto não está transformado em outro pokemon.")

end

else

local slot = tonumber(param)

local transformPoke = getDittoSlots(item)[slot]

if not slot then

doPlayerSendCancel(cid, "param inválido.")

elseif slot <= 0 or slot > maxSlots then

doPlayerSendCancel(cid, "Use um slot válido.")

elseif not transformPoke then

doPlayerSendCancel(cid, "Este slot está vazio.")

elseif getPlayerStorageValue(summons[1], 1010) == transformPoke then

doPlayerSendCancel(cid, "Seu Ditto já está transformado neste pokemon.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Ditto Memory] Usando o slot "..slot..", seu Ditto é transformado em um "..transformPoke..".")

setPlayerStorageValue(summons[1], 1010, transformPoke)

doSetCreatureOutfit(summons[1], {lookType = getPokemonXMLOutfit(transformPoke)}, -1)

doSendMagicEffect(getThingPos(summons[1]), 184)

doCreatureSay(summons[1], "TRANSFORM!", TALKTYPE_MONSTER)

doItemSetAttribute(item, "transName", transformPoke)

doItemSetAttribute(item, "transOutfit", getPokemonXMLOutfit(transformPoke))

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

if dittoCopiesStatusToo then

setPlayerStorageValue(summons[1], 1001, dittoBonus * pokes[transformPoke].offense * getPlayerLevel(cid))

setPlayerStorageValue(summons[1], 1002, dittoBonus * pokes[transformPoke].defense)

setPlayerStorageValue(summons[1], 1003, pokes[transformPoke].agility)

setPlayerStorageValue(summons[1], 1004, dittoBonus * pokes[transformPoke].vitality * getPlayerLevel(cid))

setPlayerStorageValue(summons[1], 1005, dittoBonus * pokes[transformPoke].specialattack * getPlayerLevel(cid))

local pct = getCreatureHealth(summons[1]) / getCreatureMaxHealth(summons[1])

local vit = getVitality(summons[1]) * getPlayerLevel(cid) / 100

setCreatureMaxHealth(summons[1], vit * HPperVITsummon)

doCreatureAddHealth(summons[1], pct * vit * HPperVITsummon)

end

end

end

end

end

end

return true

end

 

Att,
Kissy

Neymar Jr

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/06/15Posts: 47

Obrigado :D agora pode me dizer oque modificou?

Mudrock

Eternal Liers
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

Tópico Movido para Resolvidos

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

 
 

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

 

MudrockAprova#

- EkzGuard

 

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

Obrigado :D agora pode me dizer oque modificou?

 

Na function da talk estava

function onSay(cid, words, param)

Alterei para

function onSay(cid, words, param, HPperVITsummon)

Att,
Kissy

Neymar Jr

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/06/15Posts: 47

 

 

Na function da talk estava

function onSay(cid, words, param)

Alterei para

function onSay(cid, words, param, HPperVITsummon)

 

Obrigado <3