Queria um script que determinado horario exemplo 20:00 horas uma parede é removida e as 21:00 ele volta aparecer!
meu server é 8.6 TFS 0.3.6
Postado em agosto 14, 2015
Queria um script que determinado horario exemplo 20:00 horas uma parede é removida e as 21:00 ele volta aparecer!
meu server é 8.6 TFS 0.3.6
Bom dia irmao .
Em globalevents.xml vc adiciona;
<globalevent name="Removewall" time="20:00:00" event="script" value="removewall.lua"/>
Depois crie um arquivo na pasta script chamado 'removewall' sem as aspas.
local config = { timeToCreate = 1, -- minutes walls = {{ x = 166, y = 53, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }},}-- position da parede que sera removida function removeWalls(item, position) doBroadcastMessage("Area vip aberta, CORRAM! Fechara em 2 minutos.") -- mensaguem quando a parede for removida addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 120000) -- minutos que a parede sera criada -- em segundos for i = 1, table.maxn(config.walls) do doRemoveItem(getThingfromPos(config.walls[i]).uid) doSendMagicEffect(config.walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED) -- efeito quando a parede for removida end return TRUE end function createWalls(item, position) for i = 1,table.maxn(config.walls) do doCreateItem(12036, 1, config.walls[i]) -- id da parede doBroadcastMessage("Area vip foi fechada!") --mensaguem quando a parede for colocada novamente no lugar doSendMagicEffect(config.walls[i], CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- efeito quando a parede for criada end return TRUE end function onTimer() doBroadcastMessage("Area Vip sera aberta em 2 minutos!") -- Mensaguem antes da parede ser removida addEvent(removeWalls, 120000)-- minutos que a mensaguem vai apareser para a galera antes da parede ser removida -- em segundos return TRUE end
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";