bom estou com seguinte problema quando executo o theforgottenserver.sln com virtual studio aparece load failed como mostra na imagem
bom estou com seguinte problema quando executo o theforgottenserver.sln com virtual studio aparece load failed como mostra na imagem
Fera se você ler a msg de erro irá ver que esta faltando componente instalado.. rode o instalador novamente e selecione os componentes necessários.. esta vendo ali Visual C++ 2015 Tools For Windows Desktop..
bem 1º indico não usar o VS2015.. ainda não há compatibilidade.. e esse é um requisito do 2015
Instale o VS 2013 e instale o basico caso queira mexer somente com isso.. no caso a proxima img
E siga os passos do post do Bruno sobre compilar tfs 1.x no windows com video aula
Eu tive que instalar o 2013 para poder compilar o tfs.. agora estou usando o 2015 para meu projeto WP e 2013 para OT.. caso você tenha necessidade de usar os dois, não se preocupe.. só separar as dependências para evitar conflito >
Triste que c/c++ não seguem a tendência padrão de atualização
Na próxima basta prestar um pouco mais de atenção que tu vai saber o que tem que fazer..
[TFS 1.x ] Stream Online Por Masterlokinhon
[TFS 1.2 ] Vip System Completo com portas, piso, items
[TFS 1.x ] Gesior AAC Maker Show Off Por Masterlokinhon
[TFS 1.1+] Alquimia Avançada em ModalWindow
[TFS 1.1+] Crafting Avançado em ModalWindow
[TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes (com mapa)
[TFS 1.2 ] Sistema de Dialogo em ModalWindow
[TFS 1.1+] Sistema Premiação por Convite de Amigos Por Vodkart
muito obrigado agora deu tudo certo
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte → Suporte Programação"
para "OTServ → Suporte → Suporte Programação → Pedidos e dúvidas resolvidos - Programação".
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";
muito obrigado agora deu tudo certo
Bom que está de boa.. seria bom ficar de olho no tópico do Bruno http://www.xtibia.com/forum/topic/233145-compilando-tfs-1x-com-video-aula/pois quem sabe ele consiga atualizar o sistema para funcionar no VS2015
mas creio que essa vontade (minha também assim como de outros) seja mais 'frescura' pois só para compilar o tfs o 2013 resolve muito bem nem digo diminuir espaço usado pois o vs2013 ocupa somente 5.6gb usando soh o c++ (adicionei o blender sei la pq)
Enfim boa sorte ae no seu projeto
[TFS 1.x ] Stream Online Por Masterlokinhon
[TFS 1.2 ] Vip System Completo com portas, piso, items
[TFS 1.x ] Gesior AAC Maker Show Off Por Masterlokinhon
[TFS 1.1+] Alquimia Avançada em ModalWindow
[TFS 1.1+] Crafting Avançado em ModalWindow
[TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes (com mapa)
[TFS 1.2 ] Sistema de Dialogo em ModalWindow
[TFS 1.1+] Sistema Premiação por Convite de Amigos Por Vodkart