Olá meu script de bless esta bugado ela não funciona, utilizo um script de talkactions que já veio no servidor
Script de bless

blessedplayer.lua
(data\creaturescripts\scripts
function onDeath(cid) for b = 1, 5 do if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType(cid) < 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end end return true endcreaturescripts.xml
<event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/Em login.lua
registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer")e mantenha o seu talkaction no servidor
Att,
Kissy
Removido, script não funciona corretamente.
Responderei novamente com um script funcional!
data/talkaction/script
local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 80000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voceja tem todas as bless.") aqui é a mensagem quando você comprou o bless é queria comprar denovo return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the Server!" ,19) aqui é a mensagem que aparecerá quando você comprou o bless doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money. end return TRUEdata/talkactions/talkactions.xml
<talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/>
creio que o problema seja que o servidor não tem a bless configurada, o problema não seria na talkactions.
Att,
Kissy
creio que o problema seja que o servidor não tem a bless configurada, o problema não seria na talkactions.
Aha sim, não imaginei que esse fosse o problema!
e seu script não funcionara pelo fato
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money.
quando o certo deveria ser assim
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") -- aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money.
Att,
Kissy
data/talkaction/script
local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 80000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") -- aqui é a mensagem quando você comprou o bless é queria comprar denovo
return TRUE
end
end
if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
end
doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the Server!" ,19) -- aqui é a mensagem que aparecerá quando você comprou o bless
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") -- aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money.
end
return TRUE
data/talkactions/talkactions.xml
<talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/>
Obrigado kissy funcionou perfeitamente.
Marco não testei o seu mais mesmo assim obrigado
Dúvida sanada.
Tópico movido.
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";