Olá pessoal estou criando uma nova city para meu otserver, meu server nunca crashou só foi eu criar essa nova city começou crashar, alguém pode dar uma jauda oque devo fazer?
obs:se eu coloco antigo mapa sem city ot fica normal n crasha.
Olá pessoal estou criando uma nova city para meu otserver, meu server nunca crashou só foi eu criar essa nova city começou crashar, alguém pode dar uma jauda oque devo fazer?
obs:se eu coloco antigo mapa sem city ot fica normal n crasha.
Existe algum erro durante ou antes do server crashar?
tente usar a opção de remover itens inválidos do remere's...
Existe algum erro durante ou antes do server crashar?
tente usar a opção de remover itens inválidos do remere's...
sim ja usei essa opção servidor n tem nem um erro no console.
Poderia informar a versão? Assim como o Caronte falou, é muito provável que seja um crash referente ao gráfico. Precisa verificar quais itens essa cidade possui.
Talvez seja (menos provável), algo relacionado a town adicionada, houses e spawns.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Poderia informar a versão? Assim como o Caronte falou, é muito provável que seja um crash referente ao gráfico. Precisa verificar quais itens essa cidade possui.
Talvez seja (menos provável), algo relacionado a town adicionada, houses e spawns.
então utilizo um servidor 8.60 a city ainda n coloquei as town nem adicionei as houses nela ainda.
seguinte erro ocorre e server crasha
O erro ocorre em determinado tempo ou é aleatório ? ou é quando inicia o servidor ele já crasha ?
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
O erro ocorre em determinado tempo ou é aleatório ? ou é quando inicia o servidor ele já crasha ?
inicia server normalmente quando trava para estabilizar ele crasha... utilizo otxserver...obs se eu tirar city nova ele iniciar normalmente sem crasha... tem hora que server inicia normalmente com city nova sem crashar tb.
....
.
.
Posta 1 print da city que não buga e da que buga pra eu ver.
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Mapping"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Mapping → Pedidos e dúvidas resolvidos - Mapping".
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";