BUG NAO CONSIGO MOVER NENHUM ITEM DO MEU OTSERVER!

Alan Gomes
em Clients

Alan Gomes

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/09/15Posts: 5

OLA ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA JA ARRUMEI VARIOS BUGS EM OTSERVER MAIS ESSE QUE ESTOU EM MEU OT ESTA MTO DIFICIL JA PROCUREI EM VARIOS FORUM MAIS NINGUEM TEM A SOLUÇAO . NO MEU OTSERVER NAO DA PARA MOVER NENHUM ITEM NAO DA PARA JOGA NO CHAO NAO DA PARA ARASTO PARA BACKPACK NAO DA PARA COLOCA NO DP SIMPLISMENTE NAO E POSSIVEL MECHER NENHUM ITEM DO SERVER.. ALGUEM PODE ME AJUDAR PFV? JA ESTOU MAIS DE 10 HRS TENTANDO ARRUMA ESSE BUG E NADA ...

GameTwu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/08/15Posts: 33Gênero: Masculino

Olá amigo, Provavelmente, é um bug na sua conta, Caso ela não esteja god delet ela e crie outra, GOD Espero ter ajudado, Caso não resolvido tente desbugar o account manager. Tente resetar a database, Tente extrair o servidor denovo, Se não funcionar solicito procurar outra base !

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Verifique se existe essa variavel no config.lua, se não existir crie-a e deixa-a assim:

useAntiPush = false

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)