[Encerrado] problemas com meu ip

ricardok10
em Tópicos Sem Resposta

ricardok10

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/06/13Posts: 11Gênero: MasculinoChar no Tibia: [ADM] Mayk on BaiakME

Boa Tarde galerinha do Xtibia, acompanho o Xtibia a muito tempo, porem nunca postei nada ou pedi ajuda, é agora levei a serio de criar um server de tibia do 0 isso mesmo, mais preciso fazer testes é tals para deixa-lo online 24hrs hospedado, porem preciso deixar ele online no meu pc 1 para meu primo entrar é comigo fazer os teste, o único problema é que só quem consegue acessar o meu server sou eu mesmo uso no-ip é meu roteador é TP-LINK MODELO TL-WR741ND, gostaria que alguém de vocês me ajuda-se seria muito grato obrigado a todos

ricardok10

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/06/13Posts: 11Gênero: MasculinoChar no Tibia: [ADM] Mayk on BaiakME

up

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

Você tem que librar as portas 7171 e 7172 no seu Roteador e FireWall

Não é exatamente o mesmo modelo mais pode ajuda-lo

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

demilson

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/12/05Posts: 13

estou com o mesmo problema porem meu roteador eh intelbras win 240 e ja liberei as portas nele e no moden tambem mesmo n sendo ele q conecta na internet so que meu amigo n consegui entra aparece o acc mais n entra no char

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

estou com o mesmo problema porem meu roteador eh intelbras win 240 e ja liberei as portas nele e no moden tambem mesmo n sendo ele q conecta na internet so que meu amigo n consegui entra aparece o acc mais n entra no char

Libere as porta 7172 no seu Modem e firewall

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

demilson

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/12/05Posts: 13

eu liberei no roteador porem consta nos sites de teste que nao esta aberta ja na sei mais oq faze

liberei o firewall tambem mais mesmo assim ainda fala q nao esta aberta

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel