Script lvl protection (underwar)

kolosso
em Scripts

kolosso

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/11/12Posts: 62Char no Tibia: Scarlet Erza

Boa noite, to atrás desse script faz um bom tempo e não consigo achar, to querendo um script de lvl protection igual ao do underwar, ( player até lvl X não perder item se morrer pra pk, se morrer pra monstro ele dropa loot, se ele tiver no lvl da protection e pega pk dropa loot ao morrer, caso não esteja de aol)

Pvp livre...


@up

Bruno

Ousadia e Alegria
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte tag:

 

<event type="death" name="LevelProtect" event="script" value="levelprotect.lua" />

 

Agora em data/creaturescripts/scripts crie o arquivo levelprotect.lua com o seguinte conteúdo:

 

local level = 50 -- até que level o script irá proteger o player
 
function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(mostDamageKiller) and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE then
            if getPlayerLevel(cid) <= level the
                doPlayerSetLossPercent(cid, 0, 0)
                doCreatureSetDropLoot(cid, false)
                return true
            end
    end
    return true
end

 

Ainda em scripts, abra o arquivo login.lua e registre o evento:

 

registerCreatureEvent(cid, "LevelProtect")

Atenciosamente,
Bruno Minervino

 

Tibia Clients - Downloads Window

kolosso

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/11/12Posts: 62Char no Tibia: Scarlet Erza

Deu esse erro
post-358727-0-29538900-1442666773_thumb.png

Lumus

Lumus ;)
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Use este:

local level = 50 -- até que level o script irá proteger o player
 
function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(mostDamageKiller) and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE then
            if getPlayerLevel(cid) <= level then
                doPlayerSetLossPercent(cid, 0, 0)
                doCreatureSetDropLoot(cid, false)
                return true
            end
    end
    return true
end

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

kolosso

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/11/12Posts: 62Char no Tibia: Scarlet Erza

 

Use este:

local level = 50 -- até que level o script irá proteger o player
 
function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(mostDamageKiller) and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE then
            if getPlayerLevel(cid) <= level then
                doPlayerSetLossPercent(cid, 0, 0)
                doCreatureSetDropLoot(cid, false)
                return true
            end
    end
    return true
end

Desculpe a demora, (tava sem tempo)

 

Acabei de testar esse script e não funcionou, ele não da nenhum erro, mas players abaixo do lvl 50 quando morrem pra Mobs do mapa perdem loot e tbm perdem quando são mortos por outros players, mesmo não estando pk.

uso Tfs 0.4

kolosso

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/11/12Posts: 62Char no Tibia: Scarlet Erza

@up

kolosso

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/11/12Posts: 62Char no Tibia: Scarlet Erza

@up