Galera algumas funções como setcreaturename tem a limitação do client queria saber como tira essa limitação no otclient alguem saber?
Como tira limitação do nome da criatura no otclient

Não existe limitação alguma no otc, inclusive dentro da classe Creature existe a função setName
void Creature::setName(const std::string& name) { m_nameCache.setText(name); m_name = name; }
Porém a questao é nos pacotes, quando uma criatura ja é conhecida, o server nao envia novamente diversos dados, não te aconselho a mecher nessa parte.
Meu conselho é o seguinte, crie um opcode para enviar o nome da creature, dai no cliente tu só vai precisar receber o opcode, com algum parametro que lhe permita identificar a criatura. Porem tem que lembra de uma coisa, voce precisa enviar esse opcode pra todos os spectators da creature para que atualize em todos.
"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."
(Martin Luther King)
vc poderia fazer isso pra min pfv
Não existe limitação alguma no otc, inclusive dentro da classe Creature existe a função setName
void Creature::setName(const std::string& name) { m_nameCache.setText(name); m_name = name; }Porém a questao é nos pacotes, quando uma criatura ja é conhecida, o server nao envia novamente diversos dados, não te aconselho a mecher nessa parte.
Meu conselho é o seguinte, crie um opcode para enviar o nome da creature, dai no cliente tu só vai precisar receber o opcode, com algum parametro que lhe permita identificar a criatura. Porem tem que lembra de uma coisa, voce precisa enviar esse opcode pra todos os spectators da creature para que atualize em todos.
voce poderia fazer isso pra min pfv
@up