[Encerrado] Cliente consegue abrir a account com char, mais da erro na hora de logar !

boyfrempss
em Tópicos Sem Resposta

boyfrempss

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/09/15Posts: 45

Ola a todos por favor se alguem puder me ajudar é o seguinte.

eu tenho um servidor no qual gostaria de por online, ja liberei as portas 7171,7172,8080

Meu site carrega normal a pessoa faz a conta mais na hora de entra no jogo ele carrega a conta mais nao entra no jogo vc escolhe o personagem e o char nao carrega, como se o servidor estivesse offline...

Minha internet >>> Modem > Roteador > PC

Ja liberei a porta as 3 portas no Modem e no roteador.

fiz o teste pra checar se as portas estao aberta e as 3 estao

alguem pode me ajudar ?

Imperatriz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/10/15Posts: 22

Qual base você está usando?

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

Problema na porta 7172. libere ela na sua maquina e no seu Roteador.

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

boyfrempss

Campones
Campones

INFOS

Problema na porta 7172. libere ela na sua maquina e no seu Roteador.

ela esta liberada no meu modem e no roteador porem as duas pelo q entendi estao como TCP , a 7172 esta liberada na TCP, precisa estar na UPT ?

kolosso

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/11/12Posts: 62Char no Tibia: Scarlet Erza

ela esta liberada no meu modem e no roteador porem as duas pelo q entendi estao como TCP , a 7172 esta liberada na TCP, precisa estar na UPT ?

Não, só na TCP mesmo, e até onde eu sei, são as portas 7171 e 7272 que devem ser liberadas.

Talvez esteja faltando alguma tabela no seu banco de dados, ou a sua Database deve ta corrompida ou não é compatível com a sua distro.

Tente usar outra database ou tire print do erro e post, para que os demais possam te ajudar.

(Obs: poste a versao do seu ot, e se é mapa global ou não.)

boyfrempss

Campones
Campones

INFOS

Galera consegui, porem agora o problema é outro !!
as pessoas conseguem se conectar no meu servidor normalmente, porem EU não consigo !

agora o erro é comigo eu entro digito minha conta, ele abre o character porem nao entra no jogo !

e Agora ???

kolosso

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/11/12Posts: 62Char no Tibia: Scarlet Erza

Galera consegui, porem agora o problema é outro !!

as pessoas conseguem se conectar no meu servidor normalmente, porem EU não consigo !

agora o erro é comigo eu entro digito minha conta, ele abre o character porem nao entra no jogo !

e Agora ???

Se possível, post como você conseguiu resolver o seu problema, para quem estiver tendo o mesmo problema possa conseguir resolve-lo.

(não sei como resolver)

E novamente, post a versão do seu servidor e especifique que tipo de servidor você está hospedando, se é Naruto, DBZ, Tibia ou Avatar.

demilson

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/12/05Posts: 13

estou com mesmo problema as posta nos test tao liberada porem o char n loga

boyfrempss

Campones
Campones

INFOS

se voce colocar o ip da rede interna no config.lua voce consegue logar, porem se voce deixa no config.lua o ip da sua internet somente outros players vao conseguir se conectar mais voce não, ou seja ou voce escolhe pra voce logar no servidor ou deixa aberto para os jogadores

demilson

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/12/05Posts: 13

eita entao eh um o outro n tem como os dois nao kkk

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel