Salve salve!
To editando meu servidor e eu preciso de um tile que só deixe o player passar se ele tiver a storage certa, caso ele não tenha a storage ele apenas fica no lugar e não é teleportado pra nenhum lugar...
To usando tibia 8.60, tentei fazer o script e não funcionou, vou postar aqui como esta meu script se tiver algo errado vcs me dão uma forcinha?
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if item.uid ~= 3202 then
return true
end
local storageValue = 1 -- Valor do storage necessário para que o jogador possa passar
if not getPlayerStorageValue(cid, 5010) == storageValue(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa completar a Anihilator Quest em Edron para entrar aqui.')
doTeleportThing(cid, fromPosition)
end
return true
end
Desde já obrigado aguardo respostas!
local storageValue = 1 -- Valor do storage necessário para que o jogador possa passar
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if not isPlayer(cid) or item.uid ~= 3202 then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 5010) ~= storageValue then
doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa completar a Anihilator Quest em Edron para entrar aqui.')
doTeleportThing(cid, fromPosition)
end
return true
end
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
script
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then if item.uid ~= 3202 then sto = getPlayerStorageValue(cid, 5010) if sto == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa completar a Anihilator Quest em Edron para entrar aqui.") doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end end end
moveevents.xml
<movevent type="StepIn" uniqueid="5010" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
depois coloque a uniqueid no rme
Att,
Kissy
Obrigado @Kissy script perfeito sem erros e funcional!
Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.