Redirecionando para Site do Modem ao invez do Site do OT

newhera
em Websites

newhera

Afastado~~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/01/08Posts: 34

Opa, configurei um TFS 10.82.

Tenho um Modem PowerBox GVT, que é cabeado em (Roteador Wireless N 150M Modelo TL-WR740N / TL-WR740ND) TPLink.

Seguinte, acessando o http://localhost abre normalmente o Site, também consigo acessar o phpMyAdmin normalmente. Só que ao acessar com o no-ip eu sou redirecionado para o site do Modem (da GVT). Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou teria uma solução, vlw.

Uso o XAMPP Control Panel v3.2.1

O Server fica online certinho, até consigo adicioná-lo ao Otservlist.

bannermetaleiro.jpg

-

"Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça." - Jimi Hendrix

Slyton

A imaginação é mais importante que o conhecimento.
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 23/01/13Posts: 104Char no Tibia: Slyton

Talvez o ip da sua baia, não esteja configurada lá no site do no-ip, você já chego a verificar isso?

Tiagobom

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/08Posts: 2

Sim, peça para alguém fora da tua rede testar ele vê se ta ok, recomendo usar o uniserver.

hpjp

Melhor de todos
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/05/08Posts: 70Char no Tibia: vários 400+

Olá.. Meio off do assunto mas vou ver se te dou uma luz... eu já instalei algumas câmeras para uns clientes ao tentarem acessar o ip fixo q eu tinha cadastrado sempre caia na pagina do modem! Pesquisando descobri que para suporte o modem disponibiliza seu acesso remoto pela porta 80!

é meio confuso o que vou falar agora.. mas da pra entender... SEU-PC usa porta 80 e manda essa porta para o modem filtrar e diponibilizar na web, PORÉM como ele utiliza a porta para ele anula a porta do SEU-PC e a que vc vê na web é a do MODEM!

Agora vou te dar duas opçoes! ou você muda a porta para 81,8080 ou a que vc achar melhor, ou pesquisa como desabilitar essa porta do modem...

apenas lute mais para alcançar seu objetivo..

assim que você conseguir será bem mais praseroso...

LeoTK

Leo
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

eu tive este problema uma vez também e mudei para a porta 8090 e resolveu porém o endereço tinha que ter 8090 no endereço ficando meusite.com:8090/index etc...

?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️

Akzs

Clark
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/08/12Posts: 200Gênero: Masculino

Isso acontece , pois o modem , roteador usa a porta 80 , se você fizer um teste com a porta 8090 irá funcionar numa boa , No caso você pode tentar alterar a porta do modem para outra qualquer , assim deixando a 80 livre pro apache , ou mudar a porta para outra por exemplo 8090

Alguns Trabalhos :

Agradeço a Deus, que sonhou assim. Fez você pra mim.

$akzs = " AKSZ is Forever ";

echo $akzs;

?>