Qual fita?

OForasteiro
em Barzinho do Éks

OForasteiro

Título em HD.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/10/11Posts: 93

Boa noite galera... Depois daquela noticia de que o xtibia tinha acabado, fui lembrar dele hoje (tempos depois). Qual fita? Quem ainda restou das antigas? Cadê DiogoTemporario, pess0a, Vodkart, SkyDangerous, Subwat, Bernardo, Linshun... Se tem alguém que eu não citei e lembrou de mim, por favor se manifeste.

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

Boa noite galera... Depois daquela noticia de que o xtibia tinha acabado, fui lembrar dele hoje (tempos depois). Qual fita? Quem ainda restou das antigas? Cadê DiogoTemporario, pess0a, Vodkart, SkyDangerous, Subwat, Bernardo, Linshun... Se tem alguém que eu não citei e lembrou de mim, por favor se manifeste.

e ai brodi!

Daijobu!

OForasteiro

Título em HD.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/10/11Posts: 93

Piabeta! Eu lembro de você :D

Flinkton

Trabalhando e Relaxando
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/12/13Posts: 45

o vodkart foi banido. Subwat aparece ai de vez em quando, diogo entrou esse ano no mes em que o xtibia reabriu, mas dps nunca mais apareceu.

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

90% dos barzinicos foram banidos ou nunca mais apareceram, saudades do folspa e do haxy

Daijobu!

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

haxy punhetero

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png