EDITANDO LOCAL AONDE COLOCA SET..

bruninho18
em Programação

bruninho18

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/02/11Posts: 2

Pessoal no meu otserv eu tenho sets editados. Com proteções.. Mas o problema e que se eu colocar qualquer parte do set no lugar aonde coloca shield e arrow.. Ele simplesmente conta as proteções ai os players nao tomão danos.. Queria saber se tem como eu configura para desabilitar as proteções quando jogar o item no shield ou arrow. ou simplesmente coloca alguma configuração para nao poder jogar o set no shield ou arrow.

Por favor ajudem.. boos.gifboos.giflaugh.png

OriGM

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 24/09/13Posts: 199
Você tem que mudar no movements.xml. Vai lá procura o id do item e coloca slot="head" na tag

<movevent type="DeEquip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">

o que estiver em verde você muda para determinado item.

junto com o id do item

Créditos: Omega e auerback

Existe infinidades de tutoriais e topicos falando a respeito, basta usar a barra de procurar que voce acha facil.

bruninho18

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/02/11Posts: 2

Pow eu fiz o que tu falo e nao deu certo.. E como eu pesquiso esse tipo de erro? Nao sei nem qual nome direito utilizar pra isso.

OriGM

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 24/09/13Posts: 199

Posta o que voce fez(a linha do movements), porque era pra dar certo sim.

Marquinho157d2

iNyatsu
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/05/13Posts: 17Gênero: MasculinoChar no Tibia: GM Nyatsu

Reviva este tópico, preciso de ajuda também, mesmo problema aqui!