alguem sabe script para dar experiencia ou lvl exato e skills?
tipo add lvl 89 a um player
ou add experience 4644654
mano se você não explicar exatamente oque você precisa niguem vai poder te ajudar com sua duvida. explica melhor oque você quer.
Qual versão?
Area incorreta, reportado parar moverem, para suporte/pedidos de scripting
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Cara, a função é pelo distro. O seu distro deve ser um antigo, creio eu.
No talkactions tem que estar assim:
<talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="function" value="addSkill"/>
E o jeito de usar é pegando um char de acesso level 5 (GOD) e:
/addskill NOME DO PLAYER, tipo de skill, quantidade
Se não funcionar você terá que trocar de distro, recomendo um tfs...
Atenciosamente, Taag
Ele quer um que sete o level, tipo, se tiver no 1, e ele usar comando, e quiser 100, do 1 vai pro 100, ou se tiver 100, e ela quiser 65, volta pro 65 tendeu? Bem, eu fiz aqui ... se for 0.3.6/0.4, deve funcionar, se n for, posta ai a versão que você n explicou .. mas enfim, vou dormi e n tenho paciencia pra vc responder '-'
tenta ai:
function onSay(cid, words, param, channel) local str = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(str[1]) local amount = tonumber(str[2]) or 1 if not(player) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player nao encontrado") elseif not(amount) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, words .. " personagem, valor.") end doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount) - getPlayerExperience(player)) doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player) - getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player) - getCreatureHealth(player)) return true end
<talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
Para usar é simples, /level player, level..
tipo: /level overllord, 100
obs: isso é uma talkaction ..
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Ele quer um que sete o level, tipo, se tiver no 1, e ele usar comando, e quiser 100, do 1 vai pro 100, ou se tiver 100, e ela quiser 65, volta pro 65 tendeu? Bem, eu fiz aqui ... se for 0.3.6/0.4, deve funcionar, se n for, posta ai a versão que você n explicou .. mas enfim, vou dormi e n tenho paciencia pra vc responder '-'
tenta ai:
function onSay(cid, words, param, channel) local str = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(str[1]) local amount = tonumber(str[2]) or 1 if not(player) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player nao encontrado") elseif not(amount) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, words .. " personagem, valor.") end doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount) - getPlayerExperience(player)) doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player) - getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player) - getCreatureHealth(player)) return true end<talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>Para usar é simples, /level player, level..
tipo: /level overllord, 100
obs: isso é uma talkaction ..
muito obrigado deu certinho, so nao sei fazer isso pra skill
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Spriting"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting".
Te ajudei?? REP+ e ficamos quites...
Atenciosamente,
Danihcv.
Abraços!