local pvp_level_table = {
{minLv = 50, maxLv = 199},
{minLv = 200, maxLv = 801},
}
function onTarget(cid, target)
if not isPlayer(cid) or not isPlayer(target) then return true end
for _, level in pairs(pvp_level_table) do
if getPlayerLevel(cid) >= level.minLv and getPlayerLevel(cid) <= level.maxLv and getPlayerLevel(target) >= level.minLv and getPlayerLevel(target) <= level.maxLv then
return true
end
end
return false
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if not isPlayer(cid) or not isPlayer(attacker) or type ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return true end
for _, level in pairs(pvp_level_table) do
if getPlayerLevel(cid) >= level.minLv and getPlayerLevel(cid) <= level.maxLv and getPlayerLevel(attacker) >= level.minLv and getPlayerLevel(attacker) <= level.maxLv then
return true
end
end
return false
end
Tags:
<event type="statschange" name="PVPLevel1" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
<event type="target" name="PVPLevel2" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
Não se esqueça de registrar ambos os eventos em login.lua.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.