Cara, tá.. Outra hora eu paro pra fazer o script pra ele não morrer pra qualquer tipo de criatura, sendo monstros ou players.
Mas, agora eu só terminei esse que eu já tinha começado a fazer.. Que roda em torno de dois players se atacando. Aaahh.. E desculpa aew, o erro, sim, falta o 'returns false' e também eu não podia ter criado aquele local config. Mas como eu tinha relatado, nem conseguindo pensar eu não estava.. rsrs'
Bom, aqui está o script funcionando, ele manda uma mensagem em segundos, para o player que está tentando atacar.. E quando acaba os segundos, o player consegue atacar. Mas isso, só vai acontecer, se o player morrer com a storage..
Bom, primeiramente, arquivo.lua, pro creaturescript:
local storagelocal = 50508 --Storage que ele tem que ter, para quando morrer, virar imortal.
local storageimortal = 394734534 --Storage de tempo, não mexe.. :V rsrs
local tempo = 40 --Tempo em segundos, que o player vai ficar imortal.
function onPrepareDeath(cid, corpse, deathlist)
if (isPlayer(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, storagelocal) >= 1 then
exhaustion.set(cid, storageimortal, tempo)
end
end
return true
end
function onCombat(cid, target)
if isPlayer(target) then
if exhaustion.check(target, storageimortal) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27,"O player "..getCreatureName(target).." ainda está imortal. Por: "..exhaustion.get(target, storageimortal).." ")
return false
end
end
return true
end
Com as Tags:
<event type="preparedeath" name="MorteImortal" event="script" value="checagemimortal.lua"/>
<event type="combat" name="AttackImortal" event="script" value="checagemimortal.lua"/>
E os registros, pro login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "MorteImortal")
registerCreatureEvent(cid, "AttackImortal")
Lembrando que não precisa alterar os nomes, pra não correr o risco de erros, muda só o nome do arquivo, deixa o nome da tag. rs'
Flw, até dps.