Como faz pra entrar no mapa que eu fiz no rme?
10.82
Com net roteador.
Alguém pode me ajudar?
Como faz pra entrar no mapa que eu fiz no rme?
10.82
Com net roteador.
Alguém pode me ajudar?
Baixe um servidor de sua escolha, com a versão 10.82
Procure aqui:
http://www.xtibia.com/forum/forum/969-otserv-10x/
Você não precisa colocar online para entrar, basta usar o ip 127.0.0.1 que é localhost, só você entrará no mapa.
Se você quiser saber mais detalhadamente, por favor, exemplifique o que você não sabe fazer.
Baixe um servidor de sua escolha, com a versão 10.82
Procure aqui:
http://www.xtibia.com/forum/forum/969-otserv-10x/
Você não precisa colocar online para entrar, basta usar o ip 127.0.0.1 que é localhost, só você entrará no mapa.
Se você quiser saber mais detalhadamente, por favor, exemplifique o que você não sabe fazer.
Baixei os 2 10.82 que tem la nenhum da, ou eu que não sei, se tu pudesse me explicar como faz agradeceria muito =)).
Eden, provavelmente você terá que usar XAMPP e configurar. Sabe fazer isso?
É como por um servidor online normalmente, o ip vai ser localhost.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Eden, provavelmente você terá que usar XAMPP e configurar. Sabe fazer isso?
É como por um servidor online normalmente, o ip vai ser localhost.
N sei usar o xampp nem mysql kk
veja se esses tópicos podem te ajudar, eles ensinam a como configurar o xampp e deixar seu otserv Online.
veja se esses tópicos podem te ajudar, eles ensinam a como configurar o xampp e deixar seu otserv Online.
Cara, na vdd n quero lidar com Xampp nem Mysql, queria mesmo só pegar um mapa e passar o meu pra ele mas os que eu faço isso n da certo =((, será que tu n teria o download de um mapa 10.82 pra me passar?
A maioria dos 10.82 é MySQL, mas tente usar assim, no config procure por:
-- Database sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"
com certeza em seu Config o:
sqlType = "sqlite"
vai estar mysql, é só mudar para Sqlite, exatamente como esta a cima.
e em:
encryptionType = "plain"
vai estar sha1, mude para plain.
caso não funcione, procure por um servidor 10.82 sem mysql.
Se alguém puder me ensinar como configurar desde o inicio desde quando baixei o Xampp e o MySql, ficaria feliz, dou rep...
Se alguém puder me ensinar como configurar desde o inicio desde quando baixei o Xampp e o MySql, ficaria feliz, dou rep...
verifique se esse tutorial pode te ajudar, Link
verifique se esse tutorial pode te ajudar, Link
Não consegui direito, os links não funcionam, e não tem imagens =((.
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Mapping"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Geral".
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"