Changelog
- Versão 10.90
- Suporte para versões 10.10+
- Live casts
- Ultima versão do projeto oficial
Download
Mediafire
Items.otb (atualizado)
Boa! Recomendo utilizarem este.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Atualizado para versão 10.90
Valeu @@Bruno, já tava precisando ..
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Items.otb atualizado.
Só falta mesmo o mignari liberar o obj com suporte 10x+ haha
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
como que faço para abri-lo e editar um mapa?, estou tentando aqui e não consigo.
O aplicativo não pode ser iniciado corretamente (0xc00007b).
Já procurei todo tipo de informação e não consegui resolver. O Editor tem compatibilidade com Windows 10?
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
O aplicativo não pode ser iniciado corretamente (0xc00007b).
Já procurei todo tipo de informação e não consegui resolver. O Editor tem compatibilidade com Windows 10?
Tive o mesmo problema no meu notebook e agora funciona.
Atualize o Microsoft Visual Studio;
Rode algum programa de reparo de arquivos .dll (sugiro: dll-files Fixer, pago);
Se não funcionar e/ou você quiser começar por esta etapa, que é um reparo manual de arquivos .dll específicos, precisarei saber o seu tipo de sistema (32/64bits);
Sempre execute o RME.exe como administrador.
Se funcionar com as duas primeiras etapas avise, se não, avise também hahaha
Estou ai pra ajudar :lolz:
DICA
Tive o mesmo problema no meu notebook e agora funciona.
Atualize o Microsoft Visual Studio;
Rode algum programa de reparo de arquivos .dll (sugiro: dll-files Fixer, pago);
Se não funcionar e/ou você quiser começar por esta etapa, que é um reparo manual de arquivos .dll específicos, precisarei saber o seu tipo de sistema (32/64bits);
Sempre execute o RME.exe como administrador.
Se funcionar com as duas primeiras etapas avise, se não, avise também hahaha
Estou ai pra ajudar :lolz:
Notebook aqui também.
Meu sistema é 64 bits.
Continua sem funcionar, mesmo tentando atualizar o Visual Studio e procurando as soluções na internet.
www.tibiatv.com.br
Estranho, minhas condições eram as mesmas que as suas. Mas vamos lá, avaliando o que eu fiz, tente fazer cuidadosamente esses passos até que funcione, pois esse erro é bem clássico, mas cahato de resolver.
Se depois disso tudo, não funcionar, veja este vídeo:
DICA
Estranho, minhas condições eram as mesmas que as suas. Mas vamos lá, avaliando o que eu fiz, tente fazer cuidadosamente esses passos até que funcione, pois esse erro é bem clássico, mas cahato de resolver.
- Explore as opções de compatibilidade do programa nas propriedades
- Utilizar outras versões do programa pode resolver
- Veja se há atualizações pendentes no seu windows
- Desinstale e instale novamente a última versão do Microsoft .NET Framework
- Desinstale e instale novamente a última versão do DirectX
Se depois disso tudo, não funcionar, veja este vídeo:
Não resolvi aqui, exatamente, o problema que estava sendo causado.
Só baixei o Remere's disponível no site do map editor e vou utilizar ele. Só vai até a versão 9.60, mas é o que está funcionando aqui.
Sobre o vídeo, já tinha visto!
Obrigado por tentar ajudar, valeu!
www.tibiatv.com.br
Tranquilo, se eu puder ajudar com algo mais avise!
DICA
este é o itens otb oficial (https://github.com/ricker75/Remere-s-Map-Editor-10.80/tree/master/data/1090) ? que da uns erros com outros mapas
deletera.servegame.com