Boa tarde comunidade...
Estou com um problema no meu server, que é o seguinte: Ao dar look em um player ou em algum item etc, nao aparece nada no server log?
Alguém sabe o motivo disso???
Se alguém puder ajudar.. Agradeço!!!
REP+++
Boa tarde comunidade...
Estou com um problema no meu server, que é o seguinte: Ao dar look em um player ou em algum item etc, nao aparece nada no server log?
Alguém sabe o motivo disso???
Se alguém puder ajudar.. Agradeço!!!
REP+++
da algum erro no tfs?
da algum erro no tfs?
Nenhum!
@@brendoonh, opa fácil.
Vá na pasta das suas source, procure por: You see, em game.cpp...
role um pouco para baixo até achar algo parecido com isso:
player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str());
acho que o seu terá algo diferente de: MSG_INFO_DESCR
Coloque MSG_INFO_DESCR no lugar.
@@brendoonh, opa fácil.
Vá na pasta das suas source, procure por: You see, em game.cpp...
role um pouco para baixo até achar algo parecido com isso:
player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str());acho que o seu terá algo diferente de: MSG_INFO_DESCR
Coloque MSG_INFO_DESCR no lugar.
O server está sem soucers
To tentando copilar tem um tempinho sempre aparece um erro, e como nunca copilei fico procurando como resolver por isso ando demorando pra terminar kkkkkk
O server está sem soucers
To tentando copilar tem um tempinho sempre aparece um erro, e como nunca copilei fico procurando como resolver por isso ando demorando pra terminar kkkkkk
Vai precisar das source para arrumar
Vai precisar das source para arrumar
Nao tem um link de como copilar para me indicar? To tentando mais os que eu achei nem entendo direitinho nao ta mt explicado... Vou deixar como resolvido aqui entao.. Vlw
Nao tem um link de como copilar para me indicar? To tentando mais os que eu achei nem entendo direitinho nao ta mt explicado... Vou deixar como resolvido aqui entao.. Vlw
Aqui @@brendoonh, http://www.xtibia.com/forum/forum/587-tutoriais-de-programacao/
Qualquer dúvida cria um tópico que a gente ajuda, não se esqueça que o compilador precisa ter uma lib para compilar o tibia..., somente o compilador não dá...
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";